Hack ! ! !
Me explica uma coisa, é Modo Ranqueada ou Modo Hackeada? Não sei dizer.
Comentários
-
boa pergunta
-
Cara para de jogar rankeada , lá você só passa raiva .
-
Voces estão vendo que a ranked esta com problemas de Rack e continua jogando para que , para de reclamar e joga outras coisas poxa .
-
JulioCezar02 escreveu: »Voces estão vendo que a ranked esta com problemas de Rack e continua jogando para que , para de reclamar e joga outras coisas poxa .
-
Só Jogo Ranqueada Dps Da Att Facil Menos Racks !
-
Tópico movido para a área correta: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397276-organiza%C3%A7%C3%A3o-de-suas-postagens
Outra coisa, se não jogar cai de ranque, como fica?! No outro tópico veio falar que o jogo esta bem melhor, não está! Esta do mesmo jeito, anuncia ai fim da temporada ranqueada pra você se n volta como tava, só diminuiu porque não tem um evento desses. NADA MAIS. -
Sinceramente,
Fico indignado como existe tanto rack nas partidas normais e principalmente agora nas RANQUEADAS.
Eu era Ouro e desci para prata no PD e CE, imoral isso.
Sabe z8, todo mes colocava ZP, mas agora, nunca mais colocarei, isso é uma vergonha, os racks sobem de rank equando os que jogam limpo só fazem descer.
Me poupe