Parece que me ouviram ou pensaram bem!
Boa Noite a todos, A Dois posts meus pela qual pedia que fosse trocado a launcher enjoante do game, e não me avia respostas sobre, achava eu que a Z8 não estava ligando para a aparência total do jogo, e me deparei com com a noticia que eles irão trocar nesta próxima atualização de setembro e me deixou feliz, pode até não ter sido pelo meu meios que foi pensado a respeito disto mais só de trocar eu fico feliz com a evolução do Crossfire AL!
#FPSPARAOSFORTES
#FPSPARAOSFORTES
Comentários
-
Como você conseguiu criar um tópico aqui nesta área ?
-
Só pedirei que, tenha mais cuidado aonde irá criar tópicos novamente para não causar quaisquer confusão.
Estou sentindo q vou amar esse inicio automatico de salas.
-
Não acho q tenha sido por sua causa q trocaram de launcher,pois ele já tinha sido colocado no CFNA então era questão de tempo pra colocarem aki
-
Eu não entendi pq as pessoas queriam tanto esse novo launcher... não vejo nd d+ só pq direciona pro site '-'
-
Eu não entendi pq as pessoas queriam tanto esse novo launcher... não vejo nd d+ só pq direciona pro site '-'
-
Há anos que inicio o jogo por atalhos do patcher_cf.
Muito mais prático que esse laucher que sequer deixo na minha área de trabalho. -
Eu também confesso que achava que eles não viam nossas sugestões mais a um tempo atraz somente eu tinha sugerido as armas dos primatas .
E não é que elas vão vir como se não bastasse o nome da caixa é exatamente o nome que eu queria que fosse e o que criei o tópico delas .
Isso me deixa tão feliz . Saber que estamos sendo escutados não tem preço. ☆ -
bandelicia escreveu: »Não acho q tenha sido por sua causa q trocaram de launcher,pois ele já tinha sido colocado no CFNA então era questão de tempo pra colocarem aki
Como falei, pode não ter sido pelos meu meios mais só de colocarem já fico feliz. -.-'
Esta discussão está fechada.