A primeira a gente não esquece!.
Finalmente eu consegui minha primeira arma 0800,brigado gente adorei...;)
![Z79mRow.png](http://i.imgur.com/Z79mRow.png)
![Z79mRow.png](http://i.imgur.com/Z79mRow.png)
![HreJ01f.png](http://i.imgur.com/HreJ01f.png)
Comentários
-
Arma 0800 **** gostei do nome
-
Parabéns!!! Mas estou com inveja, hahaha, sou doido com ela.
-
Eu jogo CF desde (ou quase) 2014 e nao tenho arma de M.N, como voce conseguem? kkkkk.
-
bandelicia escreveu: »Arma 0800 **** gostei do nome
:cool::cool:
Parabéns!!! Mas estou com inveja, hahaha, sou doido com ela.I_hear_you escreveu: »Eu jogo CF desde (ou quase) 2014 e nao tenho arma de M.N, como voce conseguem? kkkkk. -
Arma free ninguém nunca esquece tenho 8 armas 0800 e bom demais .
-
JulioCezar02 escreveu: »Arma free ninguém nunca esquece tenho 8 armas 0800 e bom demais .
-
No meu caso, a Z8 olhou pra mim e falou "Esse menino ai nunca vai pegar arma 0800, vai ter que gastar ZP demais pra pegar arma", e tem sido assim desde a criação da conta kkkkkkk Mas parabéns Dyuk, só força, um dia se pah tenho essa sorte tbm o/
-
Parabéns mano !
-
No meu caso, a Z8 olhou pra mim e falou "Esse menino ai nunca vai pegar arma 0800, vai ter que gastar ZP demais pra pegar arma", e tem sido assim desde a criação da conta kkkkkkk Mas parabéns Dyuk, só força, um dia se pah tenho essa sorte tbm o/
-
-
Parabéns, minha primeira MN grátis foi a TRG-Aries
-
Parabéns u.u
Espero ganhar alguma MN nesse evento. -
Parabéns, minha primeira MN grátis foi a TRG-AriesParabéns u.u
Espero ganhar alguma MN nesse evento. -
Eu ainda não conseguir ganhar nenhuma arma com as caixas grátis. Espero que qualquer dia desse eu ganhe.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n785815]Eu ainda não conseguir ganhar nenhuma arma com as caixas grátis. Espero que qualquer dia desse eu ganhe.[/QUOTE]
Uma dia você ganha também [MOD]Silver, boa sorte com suas caixas.:) -
EU msm falhei incrivel 50 cx ontem, estou desde do ano passado tentando ganhar a AK-BR e não consigo
a Custom BR eu peguei, mas prefiria a AK!
-
essa foi a minha primeira mas antes de darem caixas dela eu lembro que roletei bastante nela
-
EU msm falhei incrivel 50 cx ontem, estou desde do ano passado tentando ganhar a AK-BR e não consigo
a Custom BR eu peguei, mas prefiria a AK!
essa foi a minha primeira mas antes de darem caixas dela eu lembro que roletei bastante nela -
Parabens , ela não sera muito usada , creio que você irá dar mais preferência a outras armas .
Eu ganhei minha segunda também nesse evento. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n785815]Eu ainda não conseguir ganhar nenhuma arma com as caixas grátis. Espero que qualquer dia desse eu ganhe.[/QUOTE]
Estamos na mesma situação.
-
BiliMeendy escreveu: »Parabens , ela não sera muito usada , creio que você irá dar mais preferência a outras armas .
Eu ganhei minha segunda também nesse evento.
Valeu Bilimeendy, Parabéns pela sua também.
[QUOTE=[MOD]Harris;n785861]
Estamos na mesma situação.[/QUOTE]
Qualquer hora vcs ganham também -
Também ganhei ela (já tinha a ak) parabéns ♥! Achei ela muito boa ♥
Tu tem soco mortalque bad estou
-
[QUOTE=[MOD]MAY;n785897]Também ganhei ela (já tinha a ak) parabéns ♥! Achei ela muito boa ♥
Tu tem soco mortalque bad estou[/QUOTE]
Valeu [MOD]MAY, sim ela é boa, sim tenho o soco, o automático me deu elecom 60 cxs.
-
Parabéns pela aquisição, que seja a primeira de muitas!
Hoje eu ganhei minha terceira arma de caixas dadas em evento, foi a 9A91-Jade -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n785915]Parabéns pela aquisição, que seja a primeira de muitas!
Hoje eu ganhei minha terceira arma de caixas dadas em evento, foi a 9A91-Jade[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Powerslave, que Deus te ouça, quero mais armas sim:D, Parabéns pela sua 9A Jade, ela é top. -
JulioCezar02 escreveu: »Arma free ninguém nunca esquece tenho 8 armas 0800 e bom demais .dedodechumbo escreveu: »Tenho um amigo que tem várias free também.
Me chamou? :rolleyes:
Tenho 15 (12 de evento totalmente grátis, e 3 de caixas brinde por por ZP), ganhei todas depois que voltei a jogar, em julho/2015, digamos que as vezes dou um pouquinho de sorte. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
(Mas só com caixas grátis, pagas eu ando sendo um desastre, tanto que só tenho 6 de ZP pago, e ganhei o ZP 5 das vezes......) -
Tenho 15 (12 de evento totalmente grátis, e 3 de caixas brinde por por ZP), ganhei todas depois que voltei a jogar, em julho/2015, digamos que as vezes dou um pouquinho de sorte. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
(Mas só com caixas grátis, pagas eu ando sendo um desastre, tanto que só tenho 6 de ZP pago, e ganhei o ZP 5 das vezes......)
As 15 gratis é na mesma conta?
Se sim, você é bichão mesmo -
As 15 gratis é na mesma conta?
Se sim, você é bichão mesmo
Só tô contando as da minha conta, (http://br.crossfire.z8games.com/profile/1845/weapons)
Pra amigos já teve mais umas aí :rolleyes: -
(Mas só com caixas grátis, pagas eu ando sendo um desastre, tanto que só tenho 6 de ZP pago, e ganhei o ZP 5 das vezes......) -
Nossa cara, como tu tem sorte, eu nem as caixas ganhei(nem joguei mt tempo), e parabéns pela novar arma no arsenal(se bem que tu tem um monte de armas -.-') isso me lembra as +/- 1000 caixas pra ganhar uma steyr pdp, que sim, finalmente ganhei essa dlç, e de brinde já ganhei a marreta(sem referencias a chapolin, essa piada é mt velha)
só uma duvida, que m4a1 custom white(eu acho que é isso) é aquela? eu to a um ano sem jogar e não faço ideia quando ou como ela veio pro jogo.