Impossível terminar uma partida!
Já esta ficando chato. Não da pra terminar uma partida, muito lag, hacker, bug e erros! Ninguém se pronuncia em relação em nada.
Não tem ninguém pra tomar conta do jogo dentro dele, e fora ta pior ainda. O pior mesmo é que a equipe se foca nos hackers, quer dizer era pra se focar, e esquece do jogo.
Não adianta vir aqui falar que a equipe esta trabalhando arduamente e etc, eu quero ver é aparecer e falar algo sobre o estado do jogo. Porque defender ela no estado que está aparece um monte. Já é bem a quarta vez que venho reclamar e n muda nada.
-
-
Não tem ninguém pra tomar conta do jogo dentro dele, e fora ta pior ainda. O pior mesmo é que a equipe se foca nos hackers, quer dizer era pra se focar, e esquece do jogo.
Não adianta vir aqui falar que a equipe esta trabalhando arduamente e etc, eu quero ver é aparecer e falar algo sobre o estado do jogo. Porque defender ela no estado que está aparece um monte. Já é bem a quarta vez que venho reclamar e n muda nada.
-
-
Comentários
-
Mesma coisa aqui, o triste é que sempre começa a maior parte dos erros perto ou no meio do fim de semana .-.
-
Falar o que né?! Antes ainda jogava algumas partidas, mas agora... só completar os eventos e xau. Porque o jogo está ótimo!
-
-
Tenso, servidor muito zuado esses dias, dá muita raiva isso.
-
tá Foooda até de completar o evt! -.-'
-
realmente amigão concordo contigo esses dias não ta facil para ninguem qualque sala que tenta jogar não da pra termina a partida o pior sabe oque é?
É que quando não tem hacker na sala simplesmente as salas caem do nada começa a dar lag e do nada geral cai , e o pior ainda é que a equipe não se pronuncia ignora nós que pagamos os salarios deles , ficam calados errado isso z8games. -
esta tenso espere a manutenção nos servidores.
-
Já esta ficando chato. Não da pra terminar uma partida, muito lag, hacker, bug e erros! Ninguém se pronuncia em relação em nada.
-
-
Até pra completar evento está bastante complicado,essa situação dos servidores já é bem antiga! Espero que um dia melhore para nós jogadores! -
Mesmo problema aqui amigo, tô perdendo a vontade de jogar CF Ping lá nas alturas ! Oscilando intermitentemente não tem como jogar direito, ping muito elevado fora do normal de ping 9 sobe pra 300 e por aí vai ! E o pior é que os Adms dá z8 nem falam nada, não aparecem com uma noticia para os jogadores, tá chato jogar um jogo que os Adms cagam pra quem joga e gasta dinheiro no jogo
-
Jogar esta imoral, eu estou jogando somente para completar o evento. Ping alto, DC das salas, hackers, jogo travando constantemente, ate quando isso?
-
O Ping Sobe Tanto Que Dar Erro Ta Tenso Demais Mais O Jeito e Esperar A Manutenção
-
Isso acontece comigo. Ontem, fuui jogar com meu irmão. De 10, 2 partidas não cairam.Dessas 2... 2 tinham hackers. Impossível.
-
Hoje eu ganhei umas 3 ou 4 vezes esse erro e esta um leg muito grande , tomara que eles consertem logo esse bug .
-
e até agora nada de um moderador ou game master, para dar a cara e passar a devida explicação, do que está havendo.
-
Olá Tudo Bem!
Realmente esse erro esta acontecendo diariamente dentro do game, ja aconteceu comigo mais como esta vindo um nova atualização estou no aguardo....;) -
e até agora nada de um moderador ou game master, para dar a cara e passar a devida explicação, do que está havendo.
Relaxa Jabino, conexão z8 está ai, com novas armas, mapas, novo modo. Agora tudo vai ficar melhor. Essa empresa é a melhor!! -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
Realmente esse erro esta acontecendo diariamente dentro do game, ja aconteceu comigo mais como esta vindo um nova atualização estou no aguardo....;)
-
Rapaz veio muitas atualizações deis do ano passado, mas n melhoram nada. Expectativa X Realidade. '-' -
Relaxa Jabino, conexão z8 está ai, com novas armas, mapas, novo modo. Agora tudo vai ficar melhor. Essa empresa é a melhor!!
a melhor da melhor do mundo !!! -
Quer que um GM apareça? Fala ai umas palavras escrotas que eles aparecem pra da BAN. São uns caras muito engraçados.