Segura isso.
Olha o coice dessa criança.:p
Comentários
-
Imagina se fosse uma Barret
-
01:09 chorei largado HUUEHEUHE
-
Mano... Imagina se fosse uma Barrett kkjjjkj
-
Eu esqueci o nome dessa arma.Ela era usada muito na Arabia Saudita... É uma ótima arma para quem sabe controlar o recoil dela!
-
Já penso matar alguém com uma dessa ai no CF? tu mata o cara na rampa, a Cabeça dele ta na base BL, os braço no bomb A, as perna no bomb B e o tronco na praça HU3HU3HU3
-
Imagina se fosse uma Barret
[QUOTE=[MOD]MAY;n785929]01:09 chorei largado HUUEHEUHE
[/QUOTE]
**** tiozinho saiu voando:pOzzy_OsbourN escreveu: »Mano... Imagina se fosse uma Barrett kkjjjkj
[QUOTE=[MOD]White;n786070]Eu esqueci o nome dessa arma.Ela era usada muito na Arabia Saudita... É uma ótima arma para quem sabe controlar o recoil dela![/QUOTE]
Nem da pra ver o estrago que ela faz no alvo, mas só pelo coice já da pra calcular.Já penso matar alguém com uma dessa ai no CF? tu mata o cara na rampa, a Cabeça dele ta na base BL, os braço no bomb A, as perna no bomb B e o tronco na praça HU3HU3HU3 -
essa arma tá modificada.
o coice dela não é assim não.
deve tá 1 ou 1.5 a mais do que o normal. -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não parei de rir um momento o cara quase voo .
-
SHASUHSUHAS morri.
-
Imagina dar um spray com esse arma que deliçia? boatos dizem que até a lua cai depois do spray.
2:37, a melhor risada jkjkjkjkjkjk
4:52 kjjkkjkjkjkjjk, oia a pose dele kjkjkjkjkj -
''imagina se fosse a Barrett''
Por isso que a barrett tem um tripé pra se apoiar e ser utilizada á longas distâncias.
Pena que o CF é tão podre que não coloca esse tipo de animação. A física desse jogo é do olodum -
essa arma tá modificada.
deve tá 1 ou 1.5 a mais do que o normal.JulioCezar02 escreveu: »kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não parei de rir um momento o cara quase voo .LoopzLike7 escreveu: »SHASUHSUHAS morri.
[QUOTE=[Fruteiro];n786342]Imagina dar um spray com esse arma que deliçia? boatos dizem que até a lua cai depois do spray.
2:37, a melhor risada jkjkjkjkjkjk
4:52 kjjkkjkjkjkjjk, oia a pose dele kjkjkjkjkj[/QUOTE]
ela ta chegando na próxima att:p:p:p brincadeira.joaovsevinho escreveu: »''imagina se fosse a Barrett''
Por isso que a barrett tem um tripé pra se apoiar e ser utilizada á longas distâncias.
Pena que o CF é tão podre que não coloca esse tipo de animação. A física desse jogo é do olodum -
Sem dúvidas essa arma esta "trolada" é tipo uma pegadinha ****, apesar do coice de Mula acho que o dano deve ser de uma M700 O.o!
-
Sem dúvidas essa arma esta "trolada" é tipo uma pegadinha ****, apesar do coice de Mula acho que o dano deve ser de uma M700 O.o!
-
essa arma tá modificada.
deve tá 1 ou 1.5 a mais do que o normal.
Esta de ha.cker . -
Acho que ela mata mais quem está atirando do que o oponente, heim
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n786515]
Esta de ha.cker .[/QUOTE]
Os caras batizaram essa arma pra trolar aqueles Árabes:cool:
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n786520]Acho que ela mata mais quem está atirando do que o oponente, heim[/QUOTE]
kk:p verdade 4:06 o sujeito tomou uma no nariz que foi linda:) o cara da um tiro mas se errar, até ele se recompor já era. -
dedodechumbo escreveu: »Também acho que modificaram ela, pra trolar os caras..
[QUOTE=[MOD]Harris;n786515]Esta de ha.cker .[/QUOTE]
hahahahahahahadedodechumbo escreveu: »kk:p verdade 4:06 o sujeito tomou uma no nariz que foi linda:) o cara da um tiro mas se errar, até ele se recompor já era. -
Nada agressiva essa criança...
Se uma pessoa despreparada tentar atirar com isso é capaz de deslocar o ombro -
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n787130]Nada agressiva essa criança...
Se uma pessoa despreparada tentar atirar com isso é capaz de deslocar o ombro [/QUOTE]
Ainda vem aqueles árabes com físico de grilo tentar atirar.... ai não da certo -
[QUOTE=[MOD]White;n786070]Eu esqueci o nome dessa arma.Ela era usada muito na Arabia Saudita... É uma ótima arma para quem sabe controlar o recoil dela![/QUOTE]
Como aquele cara no 4:30 ?
Se esse é o estrago no atirador, imagine no alvo...
Ao menos sabemos o motivo dela ser chamada de T-Rex Gun: Você fica sem os braços -
ashuashuhaushu nunca ri tanto na vida
-
kkkkkkkkkkkkkkk