Bem que alguma coisa poderia funcionar de vez em quando no CF né?
Se já não bastasse os cheater,que tem de monte no servidor,ainda muita coisa é bugada.
Hoje joguei em uma sala com 6 cheater,sala com 16 jogadores e 6 (seis Unidades ou Meia Dúzia) xitando na cara de madeira.Tudo bem,todo mundo sabe que a equipe é impotente contra eles,isso tem que se conformar,mas a hora que fui salvar o replay o que acontece?Estava desativado,só para variar.
Assim fica difícil,lotado de xiter e ainda o salvamento de replay fica desligando sozinho.Fora isso ainda tem a busca automática de sala que é completamente bugada e nunca te manda para sala que esta programada.
Já que cheater tomou conta mesmo pelo menos poderiam repassar para desenvolvedora esses bugs não?Pelo menos a busca de sala funcionar e se possível o sistema de salvamento de replay não ficar desligando sozinho já seria um alivio.
OBS: passei 5 dias jogando no concorrente do CF,média de 5 horas por dia,vi dois cheater,isso somando todas as salas que joguei.Aqui joguei 4 partidas vi 9 deles,6 em uma,dois em outra e 1 na ultima.
Esta cada vez mais difícil continuar no CF,pois não adianta boas atualizações de conteúdo se o problema dos cheater e bugs parece não ter fim.
Hoje joguei em uma sala com 6 cheater,sala com 16 jogadores e 6 (seis Unidades ou Meia Dúzia) xitando na cara de madeira.Tudo bem,todo mundo sabe que a equipe é impotente contra eles,isso tem que se conformar,mas a hora que fui salvar o replay o que acontece?Estava desativado,só para variar.
Assim fica difícil,lotado de xiter e ainda o salvamento de replay fica desligando sozinho.Fora isso ainda tem a busca automática de sala que é completamente bugada e nunca te manda para sala que esta programada.
Já que cheater tomou conta mesmo pelo menos poderiam repassar para desenvolvedora esses bugs não?Pelo menos a busca de sala funcionar e se possível o sistema de salvamento de replay não ficar desligando sozinho já seria um alivio.
OBS: passei 5 dias jogando no concorrente do CF,média de 5 horas por dia,vi dois cheater,isso somando todas as salas que joguei.Aqui joguei 4 partidas vi 9 deles,6 em uma,dois em outra e 1 na ultima.
Esta cada vez mais difícil continuar no CF,pois não adianta boas atualizações de conteúdo se o problema dos cheater e bugs parece não ter fim.
Comentários
-
Tá difícil de jogar no cf al vou da um tempo deve melhora daqui uns 2 anos pq já faiz muito tempo que o cf já tá bugado e a z8 não resolver os problemas
-
Não entendo por que esses bugs que são digamos que '' simples '' não são arrumados. Tem tantos outros bugs no jogo.
Em relação a os xiters ,ainda tem MOD e GM que diz que o ban por mac id chegou aqui , tem que rir . -
CF ta bugadão,eu to começando a jogar menos agora ,melhor dizendo só to fazendo esse eventos,pois só se encontra salas dando erro,bugs,hacks e etc etc etc etc ... mas claro q n encontro tantos hacks como vc encontra né ksksksks :P serio parece q eles se reúnem pra n deixar vc joga
-
Jorge , depois verifica se chegou alguma mensagem privada pra você , tentei enviar mais deu international server erro.
-
bandelicia escreveu: »cf ta bugadão,eu to começando a jogar menos agora ,melhor dizendo só to fazendo esse eventos,pois só se encontra salas dando erro,bugs,hacks e etc etc etc etc ... Mas claro q n encontro tantos hacks como vc encontra né ksksksks
serio parece q eles se reúnem pra n deixar vc joga
-
Você não pode jogar um Modo Zumbi 2.0 ou roletar uma caixa de GP que o bendito sistema modifica seus spray e cp.
Essa desativação da ferramenta que salva replay é outro “bug”absurdo... já falei sobre isso por aqui em outros posts e já vi muita gente reclamar também, porém, nunca adiantou.
Um dia eu perco(ou encontro) a paciência e faço um tópico listando todos as falhas com as quais me deparo no dia-a-dia desse jogo. -
alanwew158 escreveu: »Tá difícil de jogar no cf al vou da um tempo deve melhora daqui uns 2 anos pq já faiz muito tempo que o cf já tá bugado e a z8 não resolver os problemasNão entendo por que esses bugs que são digamos que '' simples '' não são arrumados. Tem tantos outros bugs no jogo.
Em relação a os xiters ,ainda tem MOD e GM que diz que o ban por mac id chegou aqui , tem que rir .
Sua mensagem chegou,assim que tiver em casa vou dar uma olhada,to na rua no momento.bandelicia escreveu: »CF ta bugadão,eu to começando a jogar menos agora ,melhor dizendo só to fazendo esse eventos,pois só se encontra salas dando erro,bugs,hacks e etc etc etc etc ... mas claro q n encontro tantos hacks como vc encontra né ksksksks :P serio parece q eles se reúnem pra n deixar vc jogaEdmilsonVI escreveu: »Você não pode jogar um Modo Zumbi 2.0 ou roletar uma caixa de GP que o bendito sistema modifica seus spray e cp.
Essa desativação da ferramenta que salva replay é outro “bug”absurdo... já falei sobre isso por aqui em outros posts e já vi muita gente reclamar também, porém, nunca adiantou.
Um dia eu perco(ou encontro) a paciência e faço um tópico listando todos as falhas com as quais me deparo no dia-a-dia desse jogo.
O bug do Replay é bizarro,pois você perde de denunciar cheaters por isso. -
Bom vou relatar o meu dia...
Tentei jogar 4Fun não consegui jogar pq só tinha hack, nem rankead que não precisa falar nada, tentei jogar Beta acabei dando win de graça pq meu time todo caía das salas, tentei jogar um MZ, fiz uma Line e fui jogar Desespero, na onda final faltando uns 30% pra matar o Tormento a sala caí, na moral chega de CF por hoje.. -
Tentei jogar 4Fun não consegui jogar pq só tinha hack, nem rankead que não precisa falar nada, tentei jogar Beta acabei dando win de graça pq meu time todo caía das salas, tentei jogar um MZ, fiz uma Line e fui jogar Desespero, na onda final faltando uns 30% pra matar o Tormento a sala caí, na moral chega de CF por hoje.. -
Esse sistema de busca automatica de partidas é uma completa piada, tem vez que a busca trás até mesmo mapas errados.
Quanto aos hackers, na visão da maioria a culpa será sempre da comunidade, mas nunca da smilegate/z8games. A algumas semanas diziam que o xtrap seria atualizado quase todo dia, já agora alguém vem cá refrescar a memoria e dizer quanto tempo faz que este não é atualizado?!
Uma coisa que eu fico extremamente puto é com essas atualizações. De que adianta trazerem 50 mapas e armas diferentes sendo que nem o conteudo que já esta rodando no servidor funciona direito?! Por mim pode socar naquele lugar esses mapas junto ao mn de gp. A unica coisa que eu e a comunidade quer é poder jogar em paz e sem passar raiva o conteudo antigo. -
Imagina então quarta feira , evento de Exp com mortes não contabilizadas , ainda é feriado .
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Se já não bastasse os cheater,que tem de monte no servidor,ainda muita coisa é bugada.
Da um tempo de cf, recomendo rpg pois la as pessoas se ajudam e não se xingam como aqui, pelo menos vc não fica com vontade de xingar, se quiser fala comigo no privado '-' -
Tentei jogar 4Fun não consegui jogar pq só tinha hack, nem rankead que não precisa falar nada, tentei jogar Beta acabei dando win de graça pq meu time todo caía das salas, tentei jogar um MZ, fiz uma Line e fui jogar Desespero, na onda final faltando uns 30% pra matar o Tormento a sala caí, na moral chega de CF por hoje..Imagina então quarta feira , evento de Exp com mortes não contabilizadas , ainda é feriado .Esse sistema de busca automatica de partidas é uma completa piada, tem vez que a busca trás até mesmo mapas errados.
Quanto aos hackers, na visão da maioria a culpa será sempre da comunidade, mas nunca da smilegate/z8games. A algumas semanas diziam que o xtrap seria atualizado quase todo dia, já agora alguém vem cá refrescar a memoria e dizer quanto tempo faz que este não é atualizado?!
Uma coisa que eu fico extremamente puto é com essas atualizações. De que adianta trazerem 50 mapas e armas diferentes sendo que nem o conteudo que já esta rodando no servidor funciona direito?! Por mim pode socar naquele lugar esses mapas junto ao mn de gp. A unica coisa que eu e a comunidade quer é poder jogar em paz e sem passar raiva o conteudo antigo.NOVOUCHIHA escreveu: »
Da um tempo de cf, recomendo rpg pois la as pessoas se ajudam e não se xingam como aqui, pelo menos vc não fica com vontade de xingar, se quiser fala comigo no privado '-' -
A busca de sala nem funciona toda vez que busco me leva para sala nenhuma ou quando vai a sala esta vazia e so tem eu , mais os racks estão desaparecendo aos poucos .
-
JulioCezar02 escreveu: »A busca de sala nem funciona toda vez que busco me leva para sala nenhuma ou quando vai a sala esta vazia e so tem eu , mais os racks estão desaparecendo aos poucos .
Não foi o que vi ontem e hoje não Julio.
Vi muito lag,erros,sala caindo e um monte,mas uma monte mesmo,de cheaters.Cheguei a ver 6 em uma única sala,o que é um absurdo.E ainda para ajudar o sistema de salvar replay fica desligando sozinho.Aí é pra acabar mesmo. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Não foi o que vi ontem e hoje não Julio.
Vi muito lag,erros,sala caindo e um monte,mas uma monte mesmo,de cheaters.Cheguei a ver 6 em uma única sala,o que é um absurdo.E ainda para ajudar o sistema de salvar replay fica desligando sozinho.Aí é pra acabar mesmo. -
vá en configurações e ativa a opção.
-
JulioCezar02 escreveu: »Vejo que deve esta ocorrendo muitos erros e bugs , e racks seia o crossfire esse ano todo passou por uma faze dificil talvez ano que vem mude .
Passei 5 dias praticamente só jogando lá e vi dois cheaters.Ai da para você perceber a diferença enorme com o CF.
[QUOTE=[P]ierre;n786274]vá en configurações e ativa a opção.[/QUOTE]
Sim,eu fiz isso e pouco tempo depois desligou sozinho de novo.