Bug do replay?
Então pessoal hoje eu estava jogando o mapa castelo e como de costume eu fiquei Positivo nos kill e resolvi fazer um frag movie e quando eu fui editar o replay houve uma parte em que minha AK-47 recarrega rapidamente como se eu estivesse de No Reload. Essa é a primeira vez que me acontece isso e estou com medo de alguem me reportar e eu tomar Banimento sem nem mesmo estar usando hacker.
Na partida minha AK estava com o reload normal mas quando fui ver o replay parecia que eu estava usando hacker de recarregamento rapido.
Obs: Isso aconteceu apenas uma vez no replay,Porque no resto da partida ela estava com o reload normal.
Na partida minha AK estava com o reload normal mas quando fui ver o replay parecia que eu estava usando hacker de recarregamento rapido.
Obs: Isso aconteceu apenas uma vez no replay,Porque no resto da partida ela estava com o reload normal.
Comentários
-
Nunca vi bug assim. Era a AK normal ou alguma variação dela? Se você quiser pode upar esse replay no mediafire, me dizendo o momento em que você viu o "BUG", e me passando o link de download pôr MP que eu te respondo se pode te dar problemas ou não.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n786056]Nunca vi bug assim. Era a AK normal ou alguma variação dela? Se você quiser pode upar esse replay no mediafire, me dizendo o momento em que você viu o "BUG", e me passando o link de download pôr MP que eu te respondo se pode te dar problemas ou não.[/QUOTE]
Exatamente!
Faça o indicado pelo membro [R]ippeR.?. Como ele é um membro da Suprema Corte, ele dirá se o replay lhe causará problemas ou não! -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n786056]Nunca vi bug assim. Era a AK normal ou alguma variação dela? Se você quiser pode upar esse replay no mediafire, me dizendo o momento em que você viu o "BUG", e me passando o link de download pôr MP que eu te respondo se pode te dar problemas ou não.[/QUOTE]
Era a AK-Blue cristal,Essa é a primeira vez que acontece isso comigo se der algo tenho provas que não uso nenhum tipo de programa Ilegal.
[QUOTE=[MOD]White;n786077]
Exatamente!
Faça o indicado pelo membro [R]ippeR.?. Como ele é um membro da Suprema Corte, ele dirá se o replay lhe causará problemas ou não![/QUOTE]
Como faço para Upar o replay? -
Faça o upload do replay seguindo os passos abaixo
- Selecione o replay desejado e mova-o para a área de trabalho do seu computador;
- Clique em cima com o botão direito do mouse e clique em ''Adicionar para o arquivo''
- Após compactar, entre no site da MediaFire, crie uma conta;
- Clique em ''Fazer upload'' e selecione o arquivo compactado em sua área de trabalho;
-
[QUOTE=[MOD]White;n786084]Faça o upload do replay seguindo os passos abaixo
- Selecione o replay desejado e mova-o para a área de trabalho do seu computador;
- Clique em cima com o botão direito do mouse e clique em ''Adicionar para o arquivo''
- Após compactar, entre no site da MediaFire, crie uma conta;
- Clique em ''Fazer upload'' e selecione o arquivo compactado em sua área de trabalho;
Não estou conseguindo Enviar mensagem privada Aparece : You have turned off private messages. You may not send private messages until you turn them on by editing your options. -
Ativei as Mensagens Privadas Mesmo assim não vai,Agora deu error server
-
[QUOTE=[MOD]White;n786077]
Exatamente!
Faça o indicado pelo membro [R]ippeR.?. Como ele é um membro da Suprema Corte, ele dirá se o replay lhe causará problemas ou não![/QUOTE]
Pode fechar o Topico Moderador -
Já aconteceu algo parecido comigo, Só que ao invés de carregar rápido, minha arma atirava enquanto aparecia a animação do reloaded... Eu estava olhando o replay para reportar um carinha, fui me telar e pra minha surpresa isso aconteceu, estava atirando enquanto carregava,fiquei assistindo e aconteceu umas 3x durante todo o replay, e alguns outros players estavam com o mesmo bug. isso já faz muito tempo nem tenho mais esse replay.