Não consigo terminar uma partida sem dar erro antes.
Não consigo terminar uma partida sem dar desconectado do servidor ou erro desconectado do host ou removido pelo host, meu deus amado, pelo menos essas horas perdidas estão contando para o evento ?? desde 6 horas jogando até agora e só terminei uma ou duas partidas.
Atualização : Antes que algum mod venha dizer que pode ser problema no DNS ou na minha conexão, fica sabendo que isso só acontece com o CROSSFIRE, se fosse DNS SERIA COM TODOS OS JOGOS !
Atualização : Antes que algum mod venha dizer que pode ser problema no DNS ou na minha conexão, fica sabendo que isso só acontece com o CROSSFIRE, se fosse DNS SERIA COM TODOS OS JOGOS !
Comentários
-
Realmente, o problema é no CF mesmo, eu fui desconectado várias vezes hoje, até parei um pouco de jogar...
O problema é que, se não me engano, se você ta a 10 minutos numa partida e no último instante ela cai, esse tempo não é computado. -
Realmente, o problema é no CF mesmo, eu fui desconectado várias vezes hoje, até parei um pouco de jogar...
O problema é que, se não me engano, se você ta a 10 minutos numa partida e no último instante ela cai, esse tempo não é computado.
Felizmente completei o evento de hoje, por que se não tivesse eu nem jogava mais amanhã, tô tentando voltar a jogar esse joguinho, mas com esses hacks e bugs tá difícil ..