Vamos debater um pouco?

Hoje em dia vc sente vontade de jogar cf? De gastar no cf?
Bom eu infelizmente perdi a vontade de jogar cf por bugs por raks por xingamentos pela "sorte' que não tenho no m.n e etc... Estarei repassando minha acc para minha namorada daqui uns dias em definitivo.
Bom oq eu quero debater é o seguinte: Sabemos que nossa comunidade é aquela tipica: Sou BR e vou ser zoeiro huehue... O cf pra mim é o melhor game de fps que eu ja joguei, olha que tenho outros no pc mas esse foi o primeiro que gastei uma grana que perdi horas jogando. Não estou incentivando ninguem a parar de jogar nem nd, só queria saber a opinião de vcs. Sabe eu não quero que o cf acabe ao contrario de mts que desejam que ele chegue a falência, é um jogo bem divertido mas oq acaba com nosso cf não é os GMs nem os bugs nem nd do tipo e sim nossa comunidade que parece ser crianças, vc usa uma arma vc é xingado vc não empresta vc é xingado para vc ver o nivel que estamos é obg desligar o mp pra não ser xingado. Nosso cf é bom nossa comunidade em parte que não!

obs: não estou falando todo mundo, este talvez seja meu ultimo post

Comentários

• Para o resto do mundo, os BRs São mal vistos por serem trapaceiros na sua maioria, e no CF não vai ser diferente... Ultimamente estou jogando bem pouco CF, até pq a concorrência está mais atrativa por esse momento. Também não penso em parar, o jogo é legal, só que os player acabam estragando por serem muito infantis...
  • Wolfs, tenho que dizer, eu concordo PLE-NA-MEN-TE com você.

Hoje mesmo, fui jogar Crossfire no mapa Castelo (P.D, lógico) e tinha dois jogadores bugados na parede, levando o time todo. Outro cara perguntou: "NICK, como é que você buga na parede?" e eles ficaram tentando. Eu, óbvio, vi a cena e impedi-os.

Na mesma partida dos bugados, dois outros jogadores usavam Wall e Super Kill.]

Novamente, tinha muita gente de QQ, chorando para 9A ou armas V.I.P.

Mas, cara, não desista. O Crossfire pode melhorar e muito, é só os GMs, MODs e Suprema Corte fazerem melhorias.

Por exemplo: o CF China ainda tem o Vote Kick, e as salas são limpas quando os hackers são removidos.

O CF AL pode trazer essa volta (o que conta como uma sugestão!)

O que você diz é verdade.

Tchau!
  • The_shooter escreveu: »
    Para o resto do mundo, os BRs São mal vistos por serem trapaceiros na sua maioria, e no CF não vai ser diferente... Ultimamente estou jogando bem pouco CF, até pq a concorrência está mais atrativa por esse momento. Também não penso em parar, o jogo é legal, só que os player acabam estragando por serem muito infantis...
    sim as vezes eu tenho vergonha de dizer que sou BR por causa do nosso historico la fora fomos o único país que ficou tentando apagar a tocha... isso só mostra que vamos ser o primeiro país ao virar país de quarto mundo
  • Wolfs15 escreveu: »
    sim as vezes eu tenho vergonha de dizer que sou BR por causa do nosso historico la fora fomos o único país que ficou tentando apagar a tocha... isso só mostra que vamos ser o primeiro país ao virar país de quarto mundo

Que tentou só não, conseguimos apaga-la 4 vezes.
    Deixando a zoera de lado, te entendo meu jovem em relação a comunidade. Eu particularmente não jogo com armas muito comuns como m4, ak(nem em sonho) e awm. Ao invez disso jogo de beretta ar-70 e a m1216 e na grande maioria das salas sou xingando pelos outros por isso. Mas meu jovem não deixe isso te abalar, apesar de tudo o CF ainda pode proporcionar um pouco de diversão.
  • Da pra entender seu desanimo , afinal racks e bugs só podem dar nisso. O jogo ta meio chato , muitos parando de jogar. Você so não pode abandonar o jogo , é isso que a maioria dos racks quer. Se o CF fechasse , muitos jogadores iam sentir na pele , iriam valorizar o jogo nos ultimos momentos .
    Eu joguei um outro fps por 4 anos , ele fechou . Até hoje sinto falta , ele só tem servidores no japão e koreia , então só fica com ping ruim. Depois que ele fechou sinto até falta de reportar os racks de lá e tal , muita historia envolvida.
    Resumindo o cf ta meio chato sim , já foi muito melhor ( como a maioria dos jogos no começo ) .
  • Hoje em dia eu jogo muito menos do que eu jogava em 2014/parte de 2015,nessa época jogava cf praticamente 24h por dia mas hoje jogo algumas salinhas e saiu.Tá desanimador jogar muitos bug's,(hack's tenho vendo pouco)é jogador te xingando por coisas bobas como armas,camper etc...
    E sem contar que antigamente jogava todos os modos do cf,jogava mz,depois pd,ce,etc...Hoje não,joga uns PD(a maioria castelo),navio e egito e pronto nem um mapa diferenciado pois não encontra
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que tudo é fase , cross fire também é uma .[/FONT]
  • Concordo com tudo que tu disse minino lobo(nossa, me superei nessa), mas acho meio dificil o cf melhorar, como tu disse, o pior problema não são os gms, os bugs, e sim a comunidade, é a comunidade que faz a escolha de explorar os bugs, os erros, reclamar de armas ou se divertir com o que o jogo tem a oferecer, a comunidade é o que faz um jogo ser o que é, o que em media em outros jogos são muito boas(por incrível que pareça, mesmo sendo br), mas a do cf chega a ser meio triste ver ela fazendo o que faz com o jogo.
  • Olha cara, eu jogo a 3 anos e antes de chegar ao CF eu era doido pra achar um jogo pra me fixar, até que vim para o CF, tem algo em mim que eu não entendo, é como eu consigo não enjoar do CF, jogo todo dia pelo menos uma hora e meia, não sei o que me motiva, pode ser o clã, ou as amizades, mas eu já joguei sem clã, e também sem nenhum amigo e jogava numa boa, o jogo em si é muito bom mas para ser sincero não boto muita fé no futuro, a anos que no vem e vai das att's nada muda, apenas MN's e mapas/modos quem ninguém joga, e o que ainda havia de bom antes do CF 2.0 como o ranking de clã's por exemplo, os caras vão lá e tiram, acho que a SG vai continuar cagando pra nossa versão, jogando todo tipo de porcaria pra cá, como armas orientais, mapas e modos escrotos, em quanto não houver uma relação clara entre ela e a nossa comunidade o jogo continuará assim, quanto a Z8 eu não consigo entender muito bem o lado dela, ela parece está no meio e não pode fazer nada, não espero muita cosa do jogo, porém ainda não desanimei, estou BEM longe de enjoar do CF.
  • Gostava do cf de antigamente, onde no maximo como vip tinha a ak vip, a chamas e a cromada, todos sonhavam em ter a custom, uma awm red dragon, quando ainda tínhamos o gm sismos e eu nem sabia que ele era gm rsrs, eu era novato no game, novato em fps. Novatos tinham que suar a camisa para ter uma m4 wogl e ak wogl, achavam as vips milagrosas e mn o paraíso de um player kkkk não sei se sou o único mas... sinto uma mudança em tds as armas do jogo, rifles (vips,mn,etc) sinto que a mira ''mole'', antigamente vc pegava uma vip e ficava minutos fazendo multi-kill em c.e, agr n passa de triplou-kill, a jogabilidade parece que não mas a mesma, para quem é novato nem liga porém penso naqueles que roletaram em armas permanentes choro por eles, eu também dei um tempo no cf, to jogando MMRPG, lá a raiva e os xingamentos não existem, apenas amor entre os plaers e o trabalho em equipe predominam :rolleyes:
  • Cara eu jogo CF há uns 3 anos, e acho que já esteve pior em relação aos hac,ks. Os bugs e os erros estão fora do normal, está INSUPORTÁVEL ! A cada 10 salas que jogar em horário de "pico", ou seja, quando os servers estiverem cheios, 3 vão cair com certeza, isso tá muito chato ! Isso sem falar da "sorte" no MN, em que existem jogadores que pegam inúmeras armas, tem até canal do youtube e tals, fazem disso um comércio e outros jogadores que gastam, gastam e não ganham nadinha de nada ! Essa "sorte" desses jogadores me intriga bastante !
  • Cross fire sempre foi uma coisa de xingamento e preconceito por usar tal arma e fazer tal coisa eu acho que o br nunca teve um bom gosto de aceitar a arma ou oque cara esteja fazendo .
  • Vontade de jogar eu tenho, afinal, eu jogo desde 2009 então tenho uma experiência boa nas salas quanto a habilidade, então a essa altura não vale a pena migrar pra concorrência exatamente por isso. Aqui tou acostumado a espancar, e lá sou espancado lol então é melhor eu continuar aqui até abandonar os games fps...

Gastar dinheiro? No máximo 10 reais por mês com a ala vip/ colete de cupons, eu tenho grana sobrando até pq trabalho, mas não vejo o porque de gastar nisso sendo que o jogo semp´re ta cheio de hackers, o suporte é lento e os modos competitivos do game estão sempre zoados e bugados.

Essa choradeira da comunidade nas salas eu já estou acostumado e até me divirto com isso, o que falta mesmo é motivação, pois a essa altura do jogo eu já me sinto enjoado de quase tudo, exceto dos betas ou ranqueadas, mas acontece que esses andam bugados, hj mesmo fui uns 12 betas onde 5 deles os dois times levaram dc durante a troca de lado...

Eu jogo isso mesmo pela falta de ter algo melhor rpa fazer por ai dentre os amigos, de contrario já haveria parado faz tempo.
  • Wolfs15 escreveu: »
    Hoje em dia vc sente vontade de jogar cf? De gastar no cf?
    Bom eu infelizmente perdi a vontade de jogar cf por bugs por raks por xingamentos pela "sorte' que não tenho no m.n e etc... Estarei repassando minha acc para minha namorada daqui uns dias em definitivo.
    Bom oq eu quero debater é o seguinte: Sabemos que nossa comunidade é aquela tipica: Sou BR e vou ser zoeiro huehue... O cf pra mim é o melhor game de fps que eu ja joguei, olha que tenho outros no pc mas esse foi o primeiro que gastei uma grana que perdi horas jogando. Não estou incentivando ninguem a parar de jogar nem nd, só queria saber a opinião de vcs. Sabe eu não quero que o cf acabe ao contrario de mts que desejam que ele chegue a falência, é um jogo bem divertido mas oq acaba com nosso cf não é os GMs nem os bugs nem nd do tipo e sim nossa comunidade que parece ser crianças, vc usa uma arma vc é xingado vc não empresta vc é xingado para vc ver o nivel que estamos é obg desligar o mp pra não ser xingado. Nosso cf é bom nossa comunidade em parte que não!

obs: não estou falando todo mundo, este talvez seja meu ultimo post
    Triste meu amigo, foi bom o tempo que tivemos juntos! Acho que chega uma hora e cansa né?
  • A comunidade sempre foi assim desde sempre, a diferença é que antes dava pra jogar mas chegou em uma situação de tantos bugs e erros que nem isso dá mais.
  • Vontade de jogar , sinto , de gastar ? As vezes .

Por mais que o jogo tenha seus defeitos , é ainda um dos meus FPS favoritos , mas tem hora que eu prefiro jogar outra coisa , pela situação que nunca muda , Hackers , Xingamentos , Bugs de Conexão , eu jogo CF desde 2009 e desde o NA eu aturo esse tipo de coisa .
  • Eu tinha chegado a uma conclusão de que não valia mais a pena gastar no CF. Mais voltei a mais ou menos 1 mes que to direto nós servidores e tbm reservei a barret por achar que o CF pode melhor. A respeito do choro para armas isso sempre ocorreu a maior parte do público do cf é infantil e tb junto a isso ja incluo o uso de ferramentas ilegais obs: nao esquecendo que perdemos o vote kiki. O que me animou msm a voltar a jogar foi o boato que saiu do BAN por IP eu sei que pode e vai demorar para chegar no CF mais vai vim eu creio.