desanimador a cada dia...
esta quase fazendo um ano q nao ponho dinheiro no jogo... so reponho kit granada e flesh.... pra quem investia 200 ,ou ate mais por mês ... gasto apenas 15 ou 25 reais no jogo....lamentável o jogo esta nesse nivel.
Comentários
-
É meu caro, vão passar fome se depender de mim tbm. Já peguei uma ak e uma mauser na ala vip, se vier da karambit ainda coloco zp. Mas depois disso nunca mais!
-
Tem gente que investe ainda no game ? eu investi sabiamente em vips e nada mais e tb nunca mais. Não sou desses que tiram dinheiro de trabalho as vezes nesse joguinho.
-
Eu coloco 1 vez ao ano 15k de zp no jogo e olha que jogo uns 3 ou 4 anos mais o jogo sempre esteve nesse problema .
-
Apenas coloquei ZP para mudar meu nick (era LoopzLike e agora é UTM]BeRseKeR) e comprar o GSG9.
No meu aniversário, dia 19 de Outubro, colocarei uns 250, 300 reais em ZP para comprar a AK-Cyborg e/ou as Víboras.
Tento comprar ZP uma vez por ano, no mínimo, para uma VIP ou um personagem, não defino.
Gasto dinheiro com um jogo sim, o jogo todos os dias e é legal ter uma vantagem.