Sobre o "Lag" em geral...
BOM , MUITOS SABEM QUE A LISTA DE AMIGOS SOFREBUM BUCADO DE UM LAG
ALGUEM SABE EXPLICAR PORQUE ACONTECE ? E TAMBEM TEM COMO RESOLVER...?
TAMBEM TENHO LAG NA ESPERA DE SALAS , EM SALAS COM MAIS DE 10 PESSOAS.
MEU PC TEM
PROCESSADOR AMD PHENOM 8400 X3 (2.1 Ghz)
4 GB DE RAM DDR 2
HD DE 500 GB (QUE ESTA UM GRANDE COCO FAZENDO MEU PC DMR PARA LIGAR UNS 10 MIN NO MINIMO)
ALGUEM PODE AJUDAR? GRATO
OUTRA COISA MINHA NET É DE 25 MB FIBRA , PEGA 25-26 MB NOS TESTES E MEU PING FICA 30
ALGUEM SABE EXPLICAR PORQUE ACONTECE ? E TAMBEM TEM COMO RESOLVER...?
TAMBEM TENHO LAG NA ESPERA DE SALAS , EM SALAS COM MAIS DE 10 PESSOAS.
MEU PC TEM
PROCESSADOR AMD PHENOM 8400 X3 (2.1 Ghz)
4 GB DE RAM DDR 2
HD DE 500 GB (QUE ESTA UM GRANDE COCO FAZENDO MEU PC DMR PARA LIGAR UNS 10 MIN NO MINIMO)
ALGUEM PODE AJUDAR? GRATO
OUTRA COISA MINHA NET É DE 25 MB FIBRA , PEGA 25-26 MB NOS TESTES E MEU PING FICA 30
Comentários
-
Acredito que não tem haver muito com o PC ( apesar de alguns não sofrerem esses lags). As vezes quando clico na lista do lobby o CF trava , e tenho que fechar.
Lista de amigos tem que ir clicando bem de devagar , se não você vai clicar em uma coisa , e acabando indo em outra. -
Lista de espera do servidor,lista de amigos,(alguns na lista de clã) todos esses se tiverem mais de 50 pessoas da uma lag que chega trava o cf,mas isso não tem nada haver com pc isso é do cf mesmo.
-
No evento irmãos de guerra eu passava muito tempo para excluir umas 15 pessoas, de tanto que aquilo trava, isso que eu tinha que tirar mais de 50 da lista, fiquei 2 dias fazendo isso, e não ganhei cxs do evento.
-
Esse lag é um velho conhecido, veio junto com atualização do modo bot em setembro de 2015 e a última vez que tentaram consertar foi em fevereiro deste ano.
O detalhe desse lag é que quando você está apenas na página de salas o fps do jogo fica na média dos 200, porém quando você abre o lobby ele cai bruscamente para míseros 3 fps.
E não é quantidade de amigos que é a causa disto, pois isso só começou a ocorrer depois dessa bendita att de 2015, até porque um tempo antes já havia chegado o patch 2.0 e não tinha problema algum. -
A lista do lobby e a de amigos sempre esteve com lag so que agora esta pior levo dc toda vez que abro a lista esta impossível jogar assim .