Passe Livre em Beta
A minha sugestão é pra uma melhor organização de um clã. Existem muitos players que entram em clã, muitas vezes, somente pra zoar o mesmo e digo no sentido negativo da coisa.
O sistema funcionaria mais ou menos como as partidas beta ranked, só que ao invés de fazer uma line, por exemplo, seria marcado na parte de gerenciamento do clã um passe livre ou permissão para aquele membro poder entrar no servidor de beta ou tipo um Status de "permitido" ou "negado" a entrar no beta-server.
Esses passes poderiam ser comprados na loja assim como a expansão de membros e lt's.
Também seria interessante se a própria função de permissão em si fosse adquirida na loja, não seria obrigatório à ninguém, até porque, imagina se o cara cria um clã e tem q ser obrigado a gastar ZP pra jogar beta..,
meio louco né? mas ta ai minha sugestão.
O sistema funcionaria mais ou menos como as partidas beta ranked, só que ao invés de fazer uma line, por exemplo, seria marcado na parte de gerenciamento do clã um passe livre ou permissão para aquele membro poder entrar no servidor de beta ou tipo um Status de "permitido" ou "negado" a entrar no beta-server.
Esses passes poderiam ser comprados na loja assim como a expansão de membros e lt's.
Também seria interessante se a própria função de permissão em si fosse adquirida na loja, não seria obrigatório à ninguém, até porque, imagina se o cara cria um clã e tem q ser obrigado a gastar ZP pra jogar beta..,
meio louco né? mas ta ai minha sugestão.
Comentários
-
Não seria bem elaborado porque o cross fire e um jogo free imagina colocar as coisas para comprar como seria ? a maioria não jogaria mais o jogo .
-
eliminaria quase todos chiters dos betas,más cf é um jogo free como meu amigos juliocezar disse n seria bem elaborado.
-
JulioCezar02 escreveu: »Não seria bem elaborado porque o cross fire e um jogo free imagina colocar as coisas para comprar como seria ? a maioria não jogaria mais o jogo .
Como eu citei no post, você só compraria alguma coisa se voce fizesse a compra do item principal, no caso, a habilitação da função de permissão. Caso não comprasse essa habilitação, seria normal, todos aceitos no clã poderiam entrar no beta server, e esta habilitação seria uma compra temporária ( por dias ). -
Suposição:
Item de permissão de beta - 2600zp 7 dias
Expansão de membros permitidos: 5000gp - 10 membros por exemplo,
Essa expansão vc só conseguiria comprar se tivesse o item de permissão, é claro, porém nao precisaria comprar expansão mais vezes, mesmo que o item de permissão expire. -
Seria complicado de isso ocorrer.
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n786538]Seria complicado de isso ocorrer. [/QUOTE]
Complicado, mas não impossível. Assim como as partidas ranqueadas e as partidas ranqueadas de clãs fora possíveis, acredito eu que isto não estaria tão distante assim.