Ak-47 no MN de GP
Proxima arma pro MN de GP poderia ser uma AK-47, já que a AK Camo é por dias, que tal uma AK ferrugem? sei la...
Comentários
-
#TODOSQUEREMOS .
Se tem uma arma que queremos mesmo no mercado negro , é essa ak . -
Eu só queria uma arma branca descente no MNGP
-
Bom acho que de AK47 é o que mais tem no jogo poderiam diferenciar um pouco né colocar tipo uma AK103 ou uma AK-5C
-
podia ser ak-47 camo , pois no cf na tem ela, tem ate caixa de gp com 2 itens '-'
-
seria muito bom ter a ak-47 camo no mn de gp
-
AK47 e a M4A1 nossa estou esperando a mais de 2 anos por ela e nunca vem , tomara que venha esse ano ainda .
-
sugestão aprovada estou esperando faz tempo tomará que venha esse ano.
-
É, uma ótima ideia, mas... o que você acha de uma AK-12? Ou AK103? AK-47 enjoa muito, convenhamos..
-
AK-47 Camo, creio eu que seja o sonho de 98% dos players, incluindo eu. Ótima AK, além de ser muito bonita.
-
Mas agora AK-47 Camo tu compra por ZP na loja, tinha que ser uma AK-47 ferrugem ou algo do gênero...
-
Sugestão interessante, vamos torcer para que isso aconteça.
-
Bom acho que de AK47 é o que mais tem no jogo poderiam diferenciar um pouco né colocar tipo uma AK103 ou uma AK-5C
Essa AK-103 seria muito bom no MN de GP. Ela é uma arma muito maneira... Joguei com ela algumas vezes e gostei bastante. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n786563]
Essa AK-103 seria muito bom no MN de GP. Ela é uma arma muito maneira... Joguei com ela algumas vezes e gostei bastante.[/QUOTE]
Eu já não curto muito, preferia uma AK-47 mais tradicional mesmo -
-
Já sugerimos isto, mas acho um pouco difícil de vir. Pelo menos por enquanto!