não ganhei caixas Jade
eu joguei mais de 1 hora nos dias do evento e desde o dia 2(que foi o inicio do evento) eu não ganhei as caixas jade ainda...e eu vi bastante gente no lobby que não ganharam tbm.
o que eu devo fazer ? tenho que mandar um ticket ?
o que eu devo fazer ? tenho que mandar um ticket ?
Comentários
-
Acredito ser um problema geral mesmo, quando em completei minha 1 hora, no 1º dia do evento, recebi apenas 1 caixa.
Mandei ticket e me enviaram as demais.
Manda ticket, eles resolvem melhor assim porque fica mais fácil para eles corrigirem isso.
Se não souber, ou nunca tenha mandado, um ticket é:
Logue sua conta --> Passe o mouse em cima do seu nick, la em cima --> Suporte ao jogador ---> Submeter um ticket --> Eventos e clique em Próximo.
Sé preencher.
PS: Não lhe chamei de burro ou algo assim, é que tem muitos que não sabem mandar ticket, ou nunca mandaram antes. -
eu dei uma lida sobre o evento e estava dizendo pra quem não recebeu, tem que mandar um ticket, só assim para solucionar...
obrigado. -
tem historico de hack?
Se tem , sinto mt não vai ter esse beneficio , se não , envie um ticket para a equipe. -
Veja nos eventos se realmente voce jogou ficar no lobby não conta , histórico de Rack também não , Se não for nenhum como meu amigos diseram envia um tiket sem xingar eles e fala sobre o problema .
-
Eu recebi normalmente. Não fiquei apenas no lobby, sem histórico de hack.. você pode ter feito o evento errado, não sei.
-
mande um ticket.