Pesquisa - Baú

Oi pessoal lindo desse jogo "lindo"
Jóinha?
To com uma sugestão que, não é algo que se diga: "Nooooooooooooooosa, melhor sugestão", mas acho que seria legal.
Eu percebi, e acredito que a maioria também, que os itens, da aba "Itens" do baú, nunca fica em uma ordem lógica.
A minha sugestão seria uma ferramente, ou de pesquisa por nome, ou de ordenação por itpo ou nome.
É semelhante ao de pesquisas da Loja, só que funcionaria de uma forma diferente.
No baú, no lugar da opção "Todos", que aparece aquela bagunça loucona, poderiam tornar ele uma ferramenta de pesquisa! Fiz uma gambiarra no paint pra poderem entender melhor.

Com a aba "Todos".
fV8f4J2.png

Com uma ferramenta de pesquisa.
wDJthcd.png

Seria legal aplicar isso, pelo menos na parte dos itens, porque fica uma bagunça danada! Bolsa 3 la em cima, Bolsa 4 la em baixo, Bolsa 5 no meio... itens tudo misturado.
Com essa aba "Todos", poderia ter por exemplo: Nome; Tempo (aos temporários, poderíamos ordenar dos que tem menos tempo, para os que tem mais tempo) e Modo.
Na parte de armas e soldado acho que não é necessário, porque na de armas da pra ordenar por tipo de arma e na aba soldado, fica bem organizadinho.

Espero que entendam a sugestão, pra mim que tenho toc, às vezes da agonia entrar na parte dos itens kk

Abraços

Comentários