Sugestões para skins??
Estou sem ideia para criar skins (ou tentar) e queria saber o que se passa na mente de vocês :v
Vocês tem alguma ideia legal que queiram compartilhar, todo tipo de ideia é válido.. Pode ser qualquer coisa, estou aceitando sugestões u.u
Vlw flw, amo vocês
Vocês tem alguma ideia legal que queiram compartilhar, todo tipo de ideia é válido.. Pode ser qualquer coisa, estou aceitando sugestões u.u
Vlw flw, amo vocês
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
Comentários
-
Mano eu queria fazer uma desert eagle com a skin das armas ares, Mas eu cheguei a conclusão de que sou incapaz de fazer tal coisa ...:(:o por mais que eu tente sempre fica uma porcaria. vê se você consegue e depois compartilha o resultado.
-
Mas se está sem ideia, é só criar um AK-47 Fox
hahahahaha -
Kkkkkk olha dedo já tentei fazer é diz sim uma só que não gostei ainda pqlo fato de sair ruim mas vou tenta fazer novamente
-
Skin red dragon .. mostrando bem o dragão .
-
waldineyzin escreveu: »Kkkkkk olha dedo já tentei fazer é diz sim uma só que não gostei ainda pqlo fato de sair ruim mas vou tenta fazer novamente
-
Lá vai uma dificil:
Se conseguir faça uma beretta ar 70 pente duplo. -
Porque não cria um skin de zumbi uma ak47 zumbi seria um ótima para o Halloween .
-
Bem, vejamos! Eu gostei daquela M4A1-CQBR Munição AP, essa sim é boa as M4-CQBR P.D e a normal não prestam (essa munição AP sim deixa a arma boa). Então essa arma poderia ganhar uma versão legal, o que acha?
M4A1-CQBR AP-Camo -
dedodechumbo escreveu: »Mano eu queria fazer uma desert eagle com a skin das armas ares, Mas eu cheguei a conclusão de que sou incapaz de fazer tal coisa ...:(:o por mais que eu tente sempre fica uma porcaria. vê se você consegue e depois compartilha o resultado.
Mano, não saiu legal não :c eu tentei mas é muito difícil
[QUOTE=[GM]Fox;n786421]Mas se está sem ideia, é só criar um AK-47 Fox
hahahahaha[/QUOTE]
Perfeito :B vou formular ela na minha cabeça antesSkin red dragon .. mostrando bem o dragão .
Em qualquer arma, moço? xDLá vai uma dificil:
Se conseguir faça uma beretta ar 70 pente duplo.
Poxavai ter que ficar pra uma próxima ... Por enquanto eu sei fazer skins só (e quando da certo), não sei fazer modificações do tipo no photoshop ... Sorry.
Bem, vejamos! Eu gostei daquela M4A1-CQBR Munição AP, essa sim é boa as M4-CQBR P.D e a normal não prestam (essa munição AP sim deixa a arma boa). Então essa arma poderia ganhar uma versão legal, o que acha?
M4A1-CQBR AP-Camo -
D.E Silencer Blue Poterry (D.E Silencer cerâmica azul)
AK-47 Ultimate Silver
M4A1-S - Flames (Chamas)
Kukri - Zebra -
-
Poxavai ter que ficar pra uma próxima ... Por enquanto eu sei fazer skins só (e quando da certo), não sei fazer modificações do tipo no photoshop ... Sorry.
Sem problemas, acho q peguei pesado cm vc -
Sem problemas, acho q peguei pesado cm vc
Perdão. Mas um dia eu chegarei a esse patamar :rolleyes: espero.. -
Poderia fazer uma skin para o machado? Uma boa skin seria de fantasma ou algo relacionado ao Halloween.
-
AK 47 - sakura .
Tenta ai há .