Conta Bugada
Eu vim aceitando isso a muito tempo mas acho que ja esta na hora de dizer jogo este jogo a 2 anos e até hoje não consegui ganhar nenhuma arma de cash 40 caixas de AK-47 Red Dragon Scope e não saiu nem: 200+ caixas de AWM Ferrujem 100+ Caixas de marreta bionica 20+ tickets de ak 47 super gold vocês não acham que ta na hora de verificar isto não? o.O meu nick é []666[] no jogo pode olhar no historico de vocês se eu não conseguir ganhar nada a partir de hoje vou parar de comprar zp tem cara que ganha com 5 caixas doadas e eu não ganho com 40 comprada? sacanagem ne z8 sou um player honesto e também quero ser beneficiado!
Comentários
-
Boa tarde, tudo bem?
Tanto mercado negro de zp como de gp é puramente baseado em sorte! Você pode ganhar com uma caixa e não ganhar com mil! Sorte e nada além disso, mas se acalme, um dia ela virá pra você, só persistir. ♥
Abraços. -
mas mano são 2 anos '-' tem certeza que esse script de vcs tao funcionando?
-
Oque ela quiz dizer foi: continue jogando seu dinheiro no lixo. Pois vc não ganhou nada e nem vai ganhar. Digo isso por experiência própria.
-
kkkkkkkkkkkkkkkk os cara apela
-
Bom Dia, Tudo Bem!
Mercado negro e baseado em sorte, já teve momentos que ganhei com apenas 2 caixas, e também ouve momentos que roletei 100 caixas e não ganhei nada, isso mesmo nada nem por isso
desistir... não desista continua tentando pois um dia a sorte bate em sua porta...assim como bateu na minha...