Skin Full Kukri-Red Crystal
Agora ela não quebra mais. Apresento-lhes ela, a Full Kukri-Red Crystal
(ficou trash a skin, mas o que vale é a ideia :v)
(ficou trash a skin, mas o que vale é a ideia :v)
Comentários
-
Eu entendo o NOKIA, meu kkkkkkkk.
Mas já me disseram que se você matar muito com Kukri ela acaba quebrando e ficando igual a Red Cristal, mas acho que isso não passa de uma mentira que poderia fazer sentido : P -
**** a ideia foi ótima parabéns . Quero uma skin para min do nanatsu no taizai .
-
JulioCezar02 escreveu: »**** a ideia foi ótima parabéns . Quero uma skin para min do nanatsu no taizai .
Eu posso até tentar, mas me diz o nome do personagem ou algo do tipo.. Eu não entendo de animes ;-; **** -
Quero ver não matar agora, NOKIA... KKKKKKKKKK
-
É uma skin simples, porém está muito bonita! E se essa Kukri atingir o inimigo ele vai ficará em pedacinhos.
-
Eu posso até tentar, mas me diz o nome do personagem ou algo do tipo.. Eu não entendo de animes ;-; **** -
Nokia foi amais kkkkkk .
Bem bolada essa . -
Chocada! KKKKKK
-
Deveria ser um Tijolo. Está escrito Nókia pksaopkpaoksapkospkospoak!
-
LoopzLike7 escreveu: »Deveria ser um Tijolo. Está escrito Nókia pksaopkpaoksapkospkospoak!
**** a ideia era ser uma representação da Kukri Red Crystal, aquela kukri quebrada. Aí eu tentei fazer ela inteira com o logo da nokia para ela "não quebrar mais" xD kk -
**** a ideia era ser uma representação da Kukri Red Crystal, aquela kukri quebrada. Aí eu tentei fazer ela inteira com o logo da nokia para ela "não quebrar mais" xD kk[/B]
Entendi a piada! -
Huehuehuehue
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Reza a lenda que, só em sacá-la próximo ao adversário, o mesmo vem a óbito.