Domingo o fórum é tão morto... tsc tsc...
Ou sou eu que não saio de casa e.e
Comentários
-
Mas é claro que é morto,dia de passa com a família,porém eu fico aqui no fórum ou to jogando...
Dia de sair é sábado. -
Mas é claro que é morto,dia de passa com a família,porém eu fico aqui no fórum ou to jogando...
Dia de sair é sábado.
Família? Não sei o que significa isso xD -
Sim é meio parado.
-
Domingo, eu deveria estar descansando, mas tô no PC... tenso.
-
Eu sem nada para fazer assisto muito anime e series aleatórias . Mas hoje fiquei direto aqui no forum .
-
Nem tanto, algumas pessoas vem relatar problemas com o jogo e.... Pode se dizer que no Domingo o Fórum seja movimentado : P! :rolleyes:
-
[QUOTE=[GM]Fox;n786420]Domingo, eu deveria estar descansando, mas tô no PC... tenso.[/QUOTE]
Pelo menos um gm tem que trabalhar né. Kkkk
Sinto muito por ser você. -
Movido para a área correta.
@topic:
O movimento cai um pouco, afinal, o pessoal já está desanimado porque está chegando a segunda-feira... :rolleyes: -
Geralmente o pessoal no domingo sai com a família, amigos, namorada. Então fica poucas pessoas frequentando o fórum...
-
Domingo é dia de tristeza, decepção e depressão por causa da segunda-feira
eu também to em depressão pelas minhas notas -
[Created;n786554]Domingo é dia de tristeza, decepção e depressão por causa da segunda-feira
eu também to em depressão pelas minhas notas
Descobri que tenho TDAH recentemente... Então sei lá.. -
O fórum não é morto no domingo, é morto todo dia.
Dá uma pena que esse fórum há 2 anos atrás tava uma boa, até o dia 27 e os mods bots chegarem -
[Created;n786554]Domingo é dia de tristeza, decepção e depressão por causa da segunda-feira
eu também to em depressão pelas minhas notas
Você leu minha mente! Como assim?
Realmente domingo é um dos dias especiais para se descansar. -
Sim mais e claro que Domingo Fórum e meio parado devido pessoa quer passar com família..
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que ele é parado quando falta post.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Se pessoas criarem post legais todos os dias , todos os dias terá gente comentando e dando sua opinião .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que quem frequenta o fórum , entra nem que seja 1 vez ao dia pra ver se tem algo de interessante .[/FONT] -
dedodechumbo escreveu: »Sim é meio parado.
a diversão das tartas é garantida!
-
Domingo to saindo p/ caçar pokemon...ahsuahuhau