Recompensas não obtidas!
Olá Z8, estou aqui para reclamar sobre o ultimo evento que está sendo realizado por vocês. No evento diz que a cada 1 hora jogada por dia terá direito a 3 caixas Jade ll, correto? E que no segundo dia do evento, quem cumprir duas horas ( uma hora por dia) em dois dias, ganhariam 5 caixas Ultimate Dragon l. Até aí tudo bem. Hoje (3° dia do evento) Recebi apenas 2 caixas Jade, e até agora nada das caixas Ultimate Dragon prometidas. Sendo que cumpri com o tempo proposto pelo evento...
Aguardo ansiosamente a resposta da Equipe Z8, obrigado desde já.
Gabriel Matheus, Player t[H]z!
Comentários
-
Olá Z8, estou aqui para reclamar sobre o ultimo evento que está sendo realizado por vocês. No evento diz que a cada 1 hora jogada por dia terá direito a 3 caixas Jade ll, correto? E que no segundo dia do evento, quem cumprir duas horas ( uma hora por dia) em dois dias, ganhariam 5 caixas Ultimate Dragon l. Até aí tudo bem. Hoje (3° dia do evento) Recebi apenas 2 caixas Jade, e até agora nada das caixas Ultimate Dragon prometidas. Sendo que cumpri com o tempo proposto pelo evento...
Espera um pouco , pois o site atualiza a cada 2 horas , i as caixas jades podem demorar até 4 horas. Entra e sai do jogo de novo , as vezes elas tão caindo 1 de cada vez ( ontem aconteceu isso comigo , eu trocava de canal e vinha uma caixa jade até somar as 3 ) . -
Boa tarde, tudo bem?
As caixas Ultimate Dragon serão entregues ao final do evento, de acordo com o Tópico Oficial.
2) Quando os itens serão entregues?
R: As Caixas JADE II serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada. As Caixas Ultimate Dragon I serão entregues no final do evento. Os personagens COBRA serão sorteados após o final do evento, data ainda a ser determinada.
E sobre o problema das caixas Jade já foi comunicado a equipe de GM'S.
Abraços. -
[QUOTE=[MOD]MAY;n786489]Boa tarde, tudo bem?
As caixas Ultimate Dragon serão entregues ao final do evento, de acordo com o Tópico Oficial.
2) Quando os itens serão entregues?
R: As Caixas JADE II serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada. As Caixas Ultimate Dragon I serão entregues no final do evento. Os personagens COBRA serão sorteados após o final do evento, data ainda a ser determinada.
E sobre o problema das caixas Jade já foi comunicado a equipe de GM'S.
Abraços.
[/QUOTE]
O problema das caixas JADE foi resolvido!
Peço desculpa quanto ao restante, Obrigado pela sua atenção! -
Estamos a disposição para qualquer dúvida.
-
O moderador ,Tu poderia me ajuda no caso de tbm nao receber meus ints , ja fiz de tudo e vcs nao me dão nenhuma resposta , não tenho antecedentes de hacker nem nada , e nao sei o pq de nao ganhar , nem do mês de agosto e nem as caixas da jadi e as 50 da caixa br. to no msm barco!