[SUGESTÕES] Mudanças no Game

Olá, gostaria de deixar aqui as minhas sugestões para vocês. Não sou tão velho no game, mas tenho certeza que muitos assim como eu se incomodam com algumas coisas que citarei aqui!

1ª Sugestão:

Retirar a linha das granadas que a seguem após o seu lançamento.

Porque?

Simples!. Após o lançamento de uma granada, uma linha branca ( rastro ) é formada desde à sua origem até o local onde foi lançada. Com esse rastro, fica muito, mas MUITO fácil de localizar o inimigo, e ao menos para mim, não é uma boa coisa no CrossFire, principalmente no competitivo! ( Vale lembrar que não sei se essa opção é válida para partidas competitivas ).

2ª Sugestão:

A segunda sugestão também refere-se à granada. Após o lançamento da mesma, se você estiver muito próximo à uma parede, caixa, barra de ferro e tentar lança-la mesmo tendo espaço, ela ira bater nesse obstáculo e mudar o rumo para onde foi lançada, geralmente para trás...

3ª Sugestão:

Proibir o uso de armas VIP's em partidas P&D/ Disponibilizar uma opção de poder ou não usa-las na criação das salas!
Está certo que muitos concordam e discordam comigo. Porque elas estão no jogo e sim! Devem ser usadas. Porém para jogadores como eu, que não querem/não podem obter um item desses, é praticamente um grande apelo jogar contra um VIP... ( vale lembrar que também tem o seu lado bom, a % de EXP é maior, mas acaba perdendo a jogabilidade com essas armas, principalmente o time oposto à quem usa-la ).

4ª Sugestão:

Separar Servidores/Partidas por níveis. Principalmente as partidas Rankeadas!

Eu como jogador de patente baixa, gostaria muito de poder jogar partidas rankeadas, porém não posso devido à patente... E infelizmente não temos uma opção de jogar essas partidas com jogadores do mesmo nível. Creio eu que muito aqui também gostariam de poder joga-las

5ª Sugestão:

Ter a opção de kikar players dentro de uma partida.
Assim como eu, muitos aqui sofrem ou já sofreram com players utilizando programas ilegais durante as partidas, e não podemos, ou temos essa opção de votar e kikar esses jogadores. O que prejudica muito!
Nas informações do perfil está a quantidade de Deserções/FogoAmigo, agora imagine você, jogando 20 partidas por dia, e dessas 20, 40% foram jogadas com Hacks, e dessas 20, 40% você foi obrigado a sair... É meu amigo, não é fácil não! ( Vale lembrar que é totalmente desnecessário ter essa opção de ver deserções e tudo mais, mas cabe a vocês decidirem isso, é totalmente inútil).

Por enquanto é só, já tive um trabalhão para vir postar isso, mas de qualquer forma agradeço pela atenção.

Equipe z8Games, vocês tem um grande potencial com o CrossFire, e a minha sincera opinião é que vocês poderiam melhorar e muito este jogo, basta se esforçarem mais, e terem mais visão na jogabilidade e em seus jogadores. Sem contar que grande parte das armas do jogo são pagas, não tem tanta necessidade disso não é? Muitas pessoas que jogam não tem dinheiro para poder compra-las, o "CA" também era assim, e tinha a mesma quantidade de Hackers que o CF tem, após um tempo mudaram isso, vocês poderiam fazer o mesmo!
Aumentar a quantidade de armas de GP no mercado negra, como AK, M4A1, AWM, Karambit, kukri e etç.

Espero poder ter ajudado em alguma coisa, e que realmente possam dar ouvidos à um jogador como eu, alias, não só eu, mas à essa comunidade enorme de jogadores que fazem o CF ser tão jogado hoje em dia no Brasil. Merecemos isso, e vocês também! :)

Grato

Gabriel Matheus.

Comentários

• 1° Sugestão : Eu não acho que é algo que facilita muito a localização , mais seria um boa mudança em partidas competitivas talvez.
    2° Sugestão: As vezes é tipo um bug , mais muitas vezes somos nos mesmos que erramos.
    3° Sugestão: Acredito que pra pedir essa mudança você é igual a mim ( jogar o mais proximo do estilo wogl) só que acho dificil a Z8 colocar isso , pois são eles que ajudam a manter o jogo , fora que alem das VIPs teria ainda 9A, m14. Eu sei que nenhuma arma é milagrosa , eu so me incomodo quando o carinha que ta usando uma arma '' apelona '' começa a se achar .
    4° Sugestão: Acho que seria mais viavel nas rankeadas , ao contratrio acho que é quase impossivel eles mudarem isso ( tem o servidor guerra na selva é o unico , mais a patente pedida lá e muito baixa ).
    5° Sugestão: Qualquer sistema de vote kick , dificilmente vai voltar . O sistema foi removido por causa dos kicks injustos , mais principalmente porque muitos vips levavam kicks , i é claro que a Z8 não ia deixar quem compra VIP ficar levando kick.
  • bayeerNTC escreveu: »
    1° Sugestão : Eu não acho que é algo que facilita muito a localização , mais seria um boa mudança em partidas competitivas talvez.
    2° Sugestão: As vezes é tipo um bug , mais muitas vezes somos nos mesmos que erramos.
    3° Sugestão: Acredito que pra pedir essa mudança você é igual a mim ( jogar o mais proximo do estilo wogl) só que acho dificil a Z8 colocar isso , pois são eles que ajudam a manter o jogo , fora que alem das VIPs teria ainda 9A, m14. Eu sei que nenhuma arma é milagrosa , eu so me incomodo quando o carinha que ta usando uma arma '' apelona '' começa a se achar .
    4° Sugestão: Acho que seria mais viavel nas rankeadas , ao contratrio acho que é quase impossivel eles mudarem isso ( tem o servidor guerra na selva é o unico , mais a patente pedida lá e muito baixa ).
    5° Sugestão: Qualquer sistema de vote kick , dificilmente vai voltar . O sistema foi removido por causa dos kicks injustos , mais principalmente porque muitos vips levavam kicks , i é claro que a Z8 não ia deixar quem compra VIP ficar levando kick.

Talvez eu entenda o seu ponto de vista, mas a questão em geral é que há muito nesse jogo que pode melhorar, a z8 tem um potencial absurdo, e tem sim condições para isso! E também entendo que uma das fontes de renda da z8 são as VIP's, mas nós, que também não usamos VIP's, não deixamos de ser uma das fontes de renda deles, entende? Se você joga, eles lucram. VIP's são complementares, mas acaba estragando totalmente a jogabilidade do game... Não tem nenhuma necessidade de apelarem tanto assim, apenas a SKIN em si já valeria uma certa quantia em dinheiro, agora as demais complementações na arma são totalmente desnecessárias ( tirando a EXP ), é algo que está visando apenas o dinheiro, e isso eu não acho justo...
  • Mude a cor da letra, amarelo é complicado de se ler.
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n786531]Mude a cor da letra, amarelo é complicado de se ler. [/QUOTE]

Já que insiste. Está ok!
    Aguardo ansiosamente a sua resposta! hahaha
  • Cara vou encurtar eu iria responder 1 por uma mais nenhuma coisa que voce disse ae achei uma coisa para se levar a serio .

A granada não muda se o cara vai vir ou não atras de voce so voce se esconder depois que tacar a granada , em relação a vip também não gosto dela mais e acho impossível a z8 fazer contra ela ate porque e o sustento deles , E o do server com levels se for muito baixo tem o cadete mais foi o único que curti . O kik CARA NUNCA VAI VIR .
  • [FONT=arial, helvetica, sans-serif]90% das sugestões ai não deve vir .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre a granada , acho que isso é do jogo . Ela já foi criada com essa opçao de seu rastro . [/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre Kick , JAMAIS .[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Armas vips : Não nunca deve vir isso , o crossfire e um jogo diversificado de armas , não teria graça não poder jogar com suas armas de mercado negro , amenos que seja competitivo .[/FONT]
  • Só concordo em tirar o rastro da granada, o resto inviável se acontecer, onde se viu, se paga vip para um wogl proibir sem mais, sem menos de você usar, além disto a SG ja deve ter nerfado algumas armas de tanto vocês reclamarem e mesmo assim você reclamam, pega a m4 cyborg no dia que chegou e pega ela agora, pega a precisão dela, os tiros quase que saem sem precisão, estou até jogando outros jogos, por causa deste motivo, você paga um item que depois é modificado por chorões lá da china ou japão, depois chega no cf al, brincadeira isso.
    Mas falar não adianta nada, só sei que nunca mais invisto no crossfire e qualquer jogo online, pior arrependimento que fiz na minha vida. MN você roleta e não ganha, agora vip nem parece op como antes, e tem sempre novato falando besteira, pelo amor de deus:mad: