Duvida
Primeiramente Boa-Noite A Todos.
Eu tenho uma duvida sobre o crossfire e queria saber se e permitido ou não fazer isso!
Minha duvida e:Se tu tive em uma sala com um amigo e outras pessoas fassendo free kill para upa distintivos eu serei banido ou e permitido?
Obrigado aquém poder me responder TMJ.
Eu tenho uma duvida sobre o crossfire e queria saber se e permitido ou não fazer isso!
Minha duvida e:Se tu tive em uma sala com um amigo e outras pessoas fassendo free kill para upa distintivos eu serei banido ou e permitido?
Obrigado aquém poder me responder TMJ.
![<3 <3](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/heart.png)
Comentários
-
Boa noite, tudo bem?
Tanto FREE KILL quanto FREE FACA não é proibido no jogo, pois não é nenhum tipo de trapaça para se beneficiar de alguma forma e prejudicar outros jogadores. Porém, se feito em SALA ABERTA de modo que prejudique outros jogadores aí sim o banimento por anti-jogo ocorre nesses casos. -
e ban por quantos dias se poder me diser vlw
-
xXpesadel0Xx escreveu: »e ban por quantos dias se poder me diser vlw
http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/182/0/politica-de-bloqueios-e-punicoes
1° Ocorrência 15 dias, 2° 30, 3° 60, e depois permanente. -
obrigado
-
[QUOTE=[MOD]MAY;n786535]Boa noite, tudo bem?
Tanto FREE KILL quanto FREE FACA não é proibido no jogo, pois não é nenhum tipo de trapaça para se beneficiar de alguma forma e prejudicar outros jogadores. Porém, se feito em SALA ABERTA de modo que prejudique outros jogadores aí sim o banimento por anti-jogo ocorre nesses casos.[/QUOTE]
Eu acho que deveria ser, primeiro, quem faz free kill tem acesso a ranqueada e servidor guerra na selva mais rapido do que outros que jogam de forma limpa, segundo, quem faz free kill ganha patentes e desbloqueia as armas e itens mais rapido, o KD da conta que deveria de mostrar a habilidade do jogador tbm recebe influencia, também tem os distintivos e etc... Se isso não é trapaça então eu n sei o que é... Se for pensar desse jeito aquele primeiro bug da ranqueada também não deveria ser considerado trapaça.
Sei que vc n tem muito a ver, mas é uma piada essa filosofia de raciocinio, a verdade é que já perderam o controle de quem faz fk fb e etc, e coirrer atrás de resolver agora aumentaria e muito os tickets, então talvez seja melhor deixar tudo liberado mesmo, mas dizer que não atrapalha em nada é meio tenso... -
A cara provável que como a May Disse sala aberta e certo da ban então faz em sala fechada carinha .