Conta Bugada?
Ao longo de 2015 á 2016 venho colocando zp em todos os meses (28K), desde entao ja vai fazer 1 ano que venho tentando ganhar armas de mercado negro de zp e não obtive sucesso em nenhuma das tentativas (sim, ja tentei macetes etc, em outras contas eu ganho normal). Vocês tambem tem esse problema? É normal? :c
Comentários
-
Não tem essa de conta bugada , é só falta de sorte.
Fiquei uns 5 meses sem pegar MN , uma hora eu ganho , uma hora o azar é dos grandes. -
Vish eu nunca ganho MN com o zp que coloco, tanto que desisti praticamente, agora as mns só estão vindo de evento, realmente é falta de sorte tem vezes que sai e vezes que não sai kkkk mas uma hora você ganha cara relaxa.
-
Não tem essa de conta bugada , é só falta de sorte.
Fiquei uns 5 meses sem pegar MN , uma hora eu ganho , uma hora o azar é dos grandes.Ozzy_OsbourN escreveu: »Vish eu nunca ganho MN com o zp que coloco, tanto que desisti praticamente, agora as mns só estão vindo de evento, realmente é falta de sorte tem vezes que sai e vezes que não sai kkkk mas uma hora você ganha cara relaxa. -
[FONT="]O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.[/FONT]
[FONT="]Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas. Alguns jogadores ganham o item desejado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente.[/FONT]
[FONT="]De qualquer forma, as caixas vêm recheadas de vários outros itens extremamente úteis no campo de batalha.[/FONT]
[FONT="]Boa sorte![/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Silver;n786602][FONT="][/QUOTE]
Obrigado :C -
Mano eu Não boto Zp pra comprar Mn Por que sei que não vou ganhar,você botando vai só está dando dinheiro pra eles.
-
Ismael_Lins escreveu: »Mano eu Não boto Zp pra comprar Mn Por que sei que não vou ganhar,você botando vai só está dando dinheiro pra eles.
-
Ismael_Lins escreveu: »Mano eu Não boto Zp pra comprar Mn Por que sei que não vou ganhar,você botando vai só está dando dinheiro pra eles.
Perfeito, todo player de cf tinha que ter um pensamento assim. -
"Mercado Negro e pura Sorte" sera? criar uma conta ai novata e coloca zp 9k compra 5 caixas e ver se não ganha MN pode até não ganhar mais na maiorias da vezes ganha, o jogo da preferencia pra quem e novato e pra quem coloca muita grana no jogo, agora pra gente que joga a anos e coloca em media de 28k de zp por mês não ganhamos nada! pra min não tem essa de sorte sempre tem um mistério, claro nê algum GM ou MOD vai vim aqui fala que e pura sorte, se acha que eles iriam falar algo pra q n não? quem iria sair no preju? Pura sorte não existe nesse jogo!
-
Realmente são extremamente uteis, adoro jogar de M60 -
Ja estive nessa , uma hora a conta pega varias mns e outra as mns nunca vem .
-
Realmente são extremamente uteis, adoro jogar de M60
Eu estava na rua, no celular; tive que logar ső pra deixar meu like nesse comentărio. Ri alto aqui ****
Agora falando sėrio.
Seria incrivel se eles mudassem as armas que vem nas caixas assim com a dos cupons, de tempos em tempos (que nåo fosse ső uma ou outra que fosse diferenciada).
Vocě jă nåo fica satisfeito por nao ter pego o premio que vocĕ quer ainda vir temporårias horriveis ě tenso. -
Blacksucess escreveu: »"Mercado Negro e pura Sorte" sera? criar uma conta ai novata e coloca zp 9k compra 5 caixas e ver se não ganha MN pode até não ganhar mais na maiorias da vezes ganha, o jogo da preferencia pra quem e novato e pra quem coloca muita grana no jogo, agora pra gente que joga a anos e coloca em media de 28k de zp por mês não ganhamos nada! pra min não tem essa de sorte sempre tem um mistério, claro nê algum GM ou MOD vai vim aqui fala que e pura sorte, se acha que eles iriam falar algo pra q n não? quem iria sair no preju? Pura sorte não existe nesse jogo!
-
O MN é sorte ? ou não será ? dizem que não mas n acredito muito,acho que deve haver algum segredo por trás disso tudo...pq n acho qual seria a explicação para tanta gente ganhando MN em contas patente baixa ? algo de errado n está certo n é mesmo ... n acredito nessa sorte que dizem por ai...
-
joaovsevinho escreveu: »
-
Úteis ? Boa piada -
bandelicia escreveu: »O MN é sorte ? ou não será ? dizem que não mas n acredito muito,acho que deve haver algum segredo por trás disso tudo...pq n acho qual seria a explicação para tanta gente ganhando MN em contas patente baixa ? algo de errado n está certo n é mesmo ... n acredito nessa sorte que dizem por ai...
Pura sorte.
Não tem segredo.
Só na minha conta tenho 15 só de evento.
Já ganhei por volta de 400 armas, e raramente tenho uma santa dificuldade.
Mas acontece.
Ontem um do clan ganhou 6 com 168k, e eu na última vez coloquei uma quantia histórica de ZP (308k) e ganhei só a Kriss super V-Camo NA ALA VIP, ou seja, rodei umas 510 caixas pra ganhar 1.
Bem mais que você no seu ano todo aí. Não é pra ser fácil toda vez. 28K por mês + um pequeno azar e você tem chance de falhar tudinho sim.
Piada é acreditar em segredo, conspiração, macete. Existe quem tem sorte e quem não tem.
Enquanto você se cobrar tanto de ''garantia'' de ganhar, vai ficar nessa maré de azar infinita mesmo.
Edit: Pra responder à sua questão sobre o maior número de wins em patentes baixas, é simples.
Crie uma conta nova, clique em ''minha conta'' e veja o ID no link.
O tanto de milhões de contas (que estacionam nas patentes baixas geralmente são fakes) que são criadas todos os dias. Mais contas com patente baixa rodando, mais contas com patente baixa ganhando.
Pura probabilidade. -
Eu já cheguei a pensar que nunca iria ganhar nada... Joguei por um ano sem conseguir nada, mesmo colocando zp regularmente, até que ganhei minha primeira MN ...e de lá pra cá já foram mais 11 MN's em um ano. Quando você menos esperar tu ganha.:cool:
-
dedodechumbo escreveu: »Eu já cheguei a pensar que nunca iria ganhar nada... Joguei por um ano sem conseguir nada, mesmo colocando zp regularmente, até que ganhei minha primeira MN ...e de lá pra cá já foram mais 11 MN's em um ano. Quando você menos esperar tu ganha.:cool:
Quando deixar de se cobrar né, sempre assim...
Ritual aqui do clan pra membro novo é ganhar em evento, geralmente ninguém falha......
Kkkkkkkkkk
Evento do pentatlo + é ouro brasil saíram acho que 28 armas aqui do clan (E olha que o clan tá longe de ter 100 membros) -
Sorte tbm Acredito que Não e e Macete tbm Não, vai sabe ...
Sorte e ganha na Loteria :rolleyes::rolleyes: