Obrigado

Gostaria de agredeçer aqui a toda a equipe z8, em 6 partidas ranqueadas 5 tinha ha.ck muito obrigado pelo otimo trabalho que vem sendo feito, vocês estão se superando, continua assim que em 2 meses crossfire fecha os servidores.

mais uma vez muito obrigado, pelo otimo servico que vem sendo prestado, e antes que venha um mod dizer pra reportar, manda os caras olhar os meus reports de 2 meses atras e depois volta aqui pra postar qualquer coisa do genero, grato!

PS: isso quando a sala n da erro no loading!

z8 games frustações sem limites!

Comentários

• Bom Dia, Tudo Bem!

Bom realmente essa questão, de pessoas utilizando programas ilegais, ou algum tipo de bug dentro do games para benefícios próprios, existe não só aqui no nosso Crossfire..
    Mais também em diversos games e lembrando que Brasil e enorme vamos colocar que 15% da população joga..e não podemos banalizar que e culpa da Z8 games, pois diariamente são banido vários usuários e só da uma olhadinha na
    Área da Vergonha.
  • ricardoggg escreveu: »
    Bom Dia, Tudo Bem!

Bom realmente essa questão, de pessoas utilizando programas ilegais, ou algum tipo de bug dentro do games para benefícios próprios, existe não só aqui no nosso Crossfire..
    Mais também em diversos games e lembrando que Brasil e enorme vamos colocar que 15% da população joga..e não podemos banalizar que e culpa da Z8 games, pois diariamente são banido vários usuários e só da uma olhadinha na
    Área da Vergonha.

desculpa vc ta falando pelo c*? eu sei que o problema dos ha.cks nunca sera resolvido, mas existe uma diferença entre aceitavel e inaceitavel, e desta vez esta inaceitavel.
  • mrvnbhieh escreveu: »

desculpa vc ta falando pelo c*? eu sei que o problema dos ha.cks nunca sera resolvido, mas existe uma diferença entre aceitavel e inaceitavel, e desta vez esta inaceitavel.
    olá reporte os jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais e depois confira na área da vergonha.
  • Cara vou ser sincero com você ( diferente de muito puxa saco ai ). Se você quer passar '' menos '' stress , evita jogar rankeadas , os xiters gostam de prejudicar as rankeadas porque sabe que vai ta prejudicando bem mais do que em uma sala comum.
    A unica coisa que você pode fazer é reportar e depois ver na lista de vergonha se ele foi banido , mais pra você ver como eles gostam de zuar com a Z8 , ontem um cara de novo fez live usando rack , e advinha aonde ele tava .. RANKEADA é claro.
    Ele tem um canal com 100 inscritos aonde ele faz as lives de rack , o canal ainda ta no ar , pelo jeito nem strike tomo , alguns videos ainda tão lá , o clan dele tem varios membros que usam xiter e tão lá nos primeiros do ranking , é complicado isso.
  • [QUOTE=[P]ierre;n786882]
    olá reporte os jogadores pegos utilizando ferramentas ilegais e depois confira na área da vergonha.[/QUOTE]

n fala merd@ mano, ja postei la em cima que pelo visto vc acabou não lendo, reportei gente faz mais de 2 meses, e cara continua jogando mesmo comendo parede, por favor né presta atenção
  • bayeerNTC escreveu: »
    Cara vou ser sincero com você ( diferente de muito puxa saco ai ). Se você quer passar '' menos '' stress , evita jogar rankeadas , os xiters gostam de prejudicar as rankeadas porque sabe que vai ta prejudicando bem mais do que em uma sala comum.
    A unica coisa que você pode fazer é reportar e depois ver na lista de vergonha se ele foi banido , mais pra você ver como eles gostam de zuar com a Z8 , ontem um cara de novo fez live usando rack , e advinha aonde ele tava .. RANKEADA é claro.
    Ele tem um canal com 100 inscritos aonde ele faz as lives de rack , o canal ainda ta no ar , pelo jeito nem strike tomo , alguns videos ainda tão lá , o clan dele tem varios membros que usam xiter e tão lá nos primeiros do ranking , é complicado isso.

se eu não posso jogar um modo por causa de ha.ck ai tem alguma coisa muito errada, eu sei que eles focam as ranqueadas, mas meu unico problema em ranqueada é os "speed ha.ck" o resto da pra lidar, pq 90% dos ha.cks que eu encontro são "speed" o resto é lixo que mesmo de wall e tudo mais morre. e outra eu evito jogar quando um certo site conhecido ai tem ha.ck atualizado, mas o problema mesmo são os "speed" season anterior joguei bem de boa pq não tinha speed, agora tem e impossivel jogar.
  • Cara qualquer pessoa que usa programa ilegal pode levar ban e so salvar o replay o cross fire tem que consertar isso mais vocês também tem o seu dever de ajudar a limpar os servidores dessas pragas .
  • JulioCezar02 escreveu: »
    Cara qualquer pessoa que usa programa ilegal pode levar ban e so salvar o replay o cross fire tem que consertar isso mais vocês também tem o seu dever de ajudar a limpar os servidores dessas pragas .

leia atentamente o segundo paragrafo do primeiro post