Alguém ta passando pelo mesmo? Acho que sim.
Simplesmente Crossfire ta IMPOSSÍVEL de jogar, sério mesmo. DC o tempo todo, Conexão em espera, Erro de MN, Erro disso e daquilo, sério isso? Acontece com mais alguém aí? Tenho certeza que sim... Até porquê toda hora ta assim, geral ta reclamando, e até agora nada mudou... O que pode ser? É por causa dos eventos? E os hackers que estão voltando? O que ta acontecendo com o server estável do CF de pouco tempo atrás? Aff...
Comentários
-
Imagino que esteja acontecendo com geral ! Tá horrível ! Deve ser a quantidade de gente online associado com a volta dos hacks ! Vai saber neh. Mas que tá difícil, tá ! A cada 10 salas que to jogando, ta caindo umas 3, 4.
-
Não perca tudo isso...hoje,no globo reporter.
-
Mano existem 2 maneiras de download, eu baixei pelo BAIXAKI, sim é mais rápido o download e atualização, porém eu usava o download pelo septu e nunca deu tanto erros assim, estou baixando novamente para ver se soluciona meu problema, espero que tenha paciência, logo o servidor irá se estabilizar.
-
Já está assim a mais de 3 dias, tá um saco '-.-
-
Realmente está difícil jogar. Do nada o jogo trava. DC. o host fica lento é começou a dar vários erros bizarros.
-
Em relação aos xitados:
Estou notando um numero bem maior de xiters dentro das partidas, teve uma semana aí que eu não encontrei 1 sequer nas salas abertas, já ontem encontrei no mínimo 1 "mito do hs" em cada sala. -
To tomando tanto "DC", que daqui a pouco a Warner me contrata pra trabalhar pra eles...
-
Realmente está complicado de jogar, as salas ficam travando a todo momento.
-
Muito DC aqui,e quando consigo jogar topo com cheaters toda hora.Joguei 5 dias no concorrente,media de 6 horas por dia,e vi apenas 2 cheaters e não tomei nenhuma DC.Por isso que CF esta esvaziando.
-
Não sei se iria adiantar muito , ainda mais pra mim que já sou de SP capital. Mas acredito que a Z8 só possui datacente em São Paulo . Se eles tivessem outros data centers , não em cada estado mais 1 em cada região exemplo:
DataCenter Região Sudeste : São Paulo e Rio de Janeiro.
DataCenter Região Sul : Rio grande do Sul.
DataCenter Região Norte : Pará.
DataCenter Região Nordeste : Bahia e Ceara.
DataCenter Região Centro Oeste : Brasilia.
Como eu acredito que so tenha data center em SP , se tivesse pelo menos 1 em cada região do pais , já poderia ajudar com problemas de quedas e ping.
É claro que não é tão simples e barato ter varios data centers espalhados pelo pais , mais a Z8 arrecado bem com ZP. -
Já tem séculos que sempre durante e por um tempo após os eventos e algumas manutenções o servidor fica assim..
O problema é que sabe-se que a infra não suporta esses tipos de eventos que milhares de pessoas ficam logadas durante todo o dia e fazem mesmo assim. -
"Os hackers estão voltando" até parece... Desde 2 meses anteriormente dessa temporada ranked começar, até agora eu não vi se quer uma brecha de 2 dias por parte dos hackers, então dizer que eles estão voltando é meio zoeiro da sua parte.
Hoje joguei 7 betas, 4 deles meu clã inteiro tomou dc na troca de time, outra vez depois da troca de time eu fiquei sozinho contra 3... E as partidas nem contam no perfil quando da esse dc... É rir pra não chorar ou perder a paciencia. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Muito DC aqui,e quando consigo jogar topo com cheaters toda hora.Joguei 5 dias no concorrente,media de 6 horas por dia,e vi apenas 2 cheaters e não tomei nenhuma DC.Por isso que CF esta esvaziando.
-
Lag lag Lag e mais lag ... só isso que eu encontro... aperto o tab pra ver o kd,geral com ping 20~80..2 segundos depois aperto de novo e geral ping 60~300..fora os erros em conectar ao servidor que faz a sala inteira cair
-
bandelicia escreveu: »Lag lag Lag e mais lag ... só isso que eu encontro... aperto o tab pra ver o kd,geral com ping 20~80..2 segundos depois aperto de novo e geral ping 60~300..fora os erros em conectar ao servidor que faz a sala inteira cair
E hj continua a mesma coisa geral tomando dc eu mesmo as primeiras 6 salas que tentei entrar levei erro em todas, fora o ping que esta uma beleza nesse servidor MARAVILHOSO parece ser piada 23 de ping oscilar para 100 150 300 1000 e ate agora ninguém da equipe da as caras queria ver se fosse bug na compra de zp se demorariam resolver -
Infelizmente o cf esta realmente esta muito legado e muitos erros estão acontecendo ouve uma manutenção Hoje vamos ver se retiraram esse bug .
-
Não sei porque vocês ficam se lamentando de uma coisa que vêm desde o começo!
Sempre Att's e + Att...e sempre foi assim: Ta mais do que na hora de se acostumarem: isso é CF AL meus caros -
já tem hack no jogo
e to vendo aki, de 8 hack's que eu reportei, só 4 estão na lista da vergonha. -
Está complicado mesmo, porem deveríamos debater soluções ao invés de somente apontar os problemas, está ruim para todos, então vamos focar no que fazer para melhorar? tmj e o tópico foi show...
-
"Os hackers estão voltando" até parece... Desde 2 meses anteriormente dessa temporada ranked começar, até agora eu não vi se quer uma brecha de 2 dias por parte dos hackers, então dizer que eles estão voltando é meio zoeiro da sua parte.
Hoje joguei 7 betas, 4 deles meu clã inteiro tomou dc na troca de time, outra vez depois da troca de time eu fiquei sozinho contra 3... E as partidas nem contam no perfil quando da esse dc... É rir pra não chorar ou perder a paciencia.
Sorte nossa que o Crossfire já atualizou, até agora não encontrei nenhum hacker e não tomei erro.