Então, vão ser essas as skins DDB desse ano
Comentários
-
HANSNELLI1 escreveu: »Tinha GRANDES e ENORMES Expectativas Das Novas Armas DDB,
Mas Depois Dessa Espero Que Tenha Evento Com As Antigas Em Especial a Bufalo DDB e Cheytac DDB
Eu tbm adoraria que a cheytac ddb voltasse, mas ela foi o conteúdo do ano passado e já retornou esse ano, se não me engano em julho, então é meio difícil dela vir.Luizbunito escreveu: »Não vou gastar um real, mas as armas, tão ó, top, principalmente a mp5k, *** como eu amo smg, se eu pudesse me casava com uma. Nunca vou entender a moral de granadas permanentes no mn de zp, serio, não muda nada é um barulho e uns estralinho diferente quando jogar ela, de resto vai ser igual a de gp, **** sacanagem com quem gasta zp nesse jogo e ainda ganhar uma skin de granada.
Eu ganhei uma granda liquid metal, fiquei pu,to ! porque só ganhei ela da caixa, é muita sacanagem =s -
As skins são bonitas, porém, as armas não me agradaram.
Espero que venham skins diferentes para o nosso DDB =/ -
A skin tá bem bonita, só a escolha das armas que não caiu muito bem. A ausência de armas que já existem infinitas skins é um ponto positivo, mas poderiam escolher armas melhores.
-
HANSNELLI1 escreveu: »Tinha GRANDES e ENORMES Expectativas Das Novas Armas DDB,
Mas Depois Dessa Espero Que Tenha Evento Com As Antigas Em Especial a Bufalo DDB e Cheytac DDB -
dedodechumbo escreveu: »Eu espero que eles tragam aquela pá DDB novamente, ou por evento de compre zp receba caixas ou na black friday
-
Esta mais para Skin Carnaval do que Skin DDB!