Não recebi meus itens!
Ainda estou esperando para receber os itens mensais, completei o evento faz bastante tempo, verifiquei muitas vezes também se tinha completado. mas não recebi.
[FONT="]Colete Balístico (30 dias);[/FONT]
[FONT="]Capacete Balístico (30 dias);[/FONT]
[FONT="]Kit Granada (30 dias);[/FONT]
[FONT="]M66-Hanoi (30 dias).[/FONT]
Já fazem 3 dias que abri o ticket (JXD-558-49133). Estou no aguardo!
Já fazem 3 dias que abri o ticket (JXD-558-49133). Estou no aguardo!
Comentários
-
EU NAO RECEBI NEM
[FONT="] E TBM , falta a[FONT="]s 50 caixas br e as outras [FONT="]jadi , e ninguem da uma resposta[/FONT][/FONT][/FONT]
-
Olá os tickets geralmente são respondidos de 1 a 6 dias peço que aguarde !
Caso não recebeu a arma verifiquem o saldo de eventos ou se não completo . -
Cara em relação as caixas eu tbm não recebi.. me esforcei para jogar e fazer as hora, não fui trabalhar 2 dias e joguei o dia todo no meu aniversário... Tinha feito umas 32h, mas não sei se fiquei dentro dos 4900 jogadores. Estou esperando a lista para ver se estou entre eles. As caixas jade eu recebi todas. Pode ser pouco minhas 32 horas, mas só tinhas 2 á 3 amigos online e o jogo dando erro, cheio de hacker... Fica difícil jogar mais tempo.
-
Olá os tickets geralmente são respondidos de 1 a 6 dias peço que aguarde !
Caso não recebeu a arma verifiquem o saldo de eventos ou se não completo .
Depois que o evento é finalizado não tem como verificar mais o progresso, ele é retirado da pagina de eventos. -
Boa tarde, tudo bem?
Peço que aguarde o atendimento pelo ticket, o prazo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, podendo prolongar devido a quantidade.
Obrigada e até mais. -
Tudo bem , ta ok , vamos fica na espera amas eu tenho olha as fotos das minhas missoes completas ...