Cadê os GM?
Chateado com a real situação do crossfire é dc atrás de dc é a z8 nunca assume seus erros o problema é deles é eles insistem falando que o problema é da nossa internet, eu tenho xbox live, jogo outros fps os outros jogos não cai o ping não altera.
Ta chato já várias pessoas criando tópico ninguém se pronuncia pra resolver o problema só ontem foram 30 partidas 10 DC.
Não mova para outra área não estou relatando um problema estou querendo que algum GM se ppronuncia sobre o problema, gm fox será que pode nós ajudar?
Ta chato já várias pessoas criando tópico ninguém se pronuncia pra resolver o problema só ontem foram 30 partidas 10 DC.
Não mova para outra área não estou relatando um problema estou querendo que algum GM se ppronuncia sobre o problema, gm fox será que pode nós ajudar?
Comentários
-
O ping hj esta uma maravilha
-
Eles nunca são culpados sempre e nos(players) que erramos, o jogo está piorando cada vez mais, e as vips continuam vindo e Mns e etc... não tão nem ai pra gente!
-
Invés de gastarem tempo com essas att's poderiam investir um pouco na estrutura do jogo, só UM POUCO!! dinheiro garanto que não deve faltar, é tão simples de resolver isso e eles fazem questão de manter os mesmo erros por meses e anos.
-
Lamentável, aqui o ping está muito bom uso internet da D-kiros NET uso 2 megas e é super de boa. Tomara que o problema de vocês sejam corrigido
-
jeanEObixoo0 escreveu: »Lamentável, aqui o ping está muito bom uso internet da D-kiros NET uso 2 megas e é super de boa. Tomara que o problema de vocês sejam corrigido
Meu ping é entre 20 é 24, do nd aumenta pra 1000 jogo fica paralisado dps tomo DC, é esse problema só acontece no crossfire eu jogo outros fps é não está acontecendo isso, minha internet é de 50 megas! -
Meu ping é entre 20 é 24, do nd aumenta pra 1000 jogo fica paralisado dps tomo DC, é esse problema só acontece no crossfire eu jogo outros fps é não está acontecendo isso, minha internet é de 50 megas! -
Sem contar os bugs de FPS.
Meu pc roda o jogo a 200 fps e ainda sim as vezes da umas travada q custa a voltar -
Meu pc roda o jogo a 200 fps e ainda sim as vezes da umas travada q custa a voltar
Tb FPS ta alto do nd da umas travadas, acho que o crossfire é mal otimizado tb ! -
Joguei várias partidas hoje e não encontrei em nenhum momento, indícios de desconect dentro do jogo. Mesmo assim, estarei monitorando os servidores hoje. Caso haja alguma latência de ping, ou até mesmo o desconect, estarei repassando aos superiores para que averiguem o mesmo.
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas sobre onde postar? Leia: -
Meu pc roda o jogo a 200 fps e ainda sim as vezes da umas travada q custa a voltar
Fora os DC que eu tomo do nada. O ping começa a aumentar pra 500, depois 1000, depois da Host-04 e levo DC...
Não é minha net -
É Verdade Ta Muito Dificil Em 10 Salas 7 ou 8 Cai Estou No Aguardo Da Atualização
-
Eu ja nao jogo ranked ja tem muito tempo por causa disso e ainda com ele espero que consertem porque não podemos jogar algo que e divertido por causa de erro e Rack .
-
[QUOTE=[MOD]White;n787041]Joguei várias partidas hoje e não encontrei em nenhum momento, indícios de desconect dentro do jogo. Mesmo assim, estarei monitorando os servidores hoje. Caso haja alguma latência de ping, ou até mesmo o desconect, estarei repassando aos superiores para que averiguem o mesmo.
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas sobre onde postar? Leia: [/QUOTE]
o problema está nos servidores !
lógico !
nem adianta dizer que é internet ou o computador. -
É muito problema pra um jogo só, eu queria saber pq outros fps que jogo não tem tanto problema como esse jogo. CF a cada dia que passa aparece mais e mais problemas e a única coisa que leio aqui são pessoas(ADM,GM e Afins) que só sabem digitar balelas dando desculpas imorais e ate mesmo muitas vezes nem eles sabem o que se passa no jogo. O jogo esta cheio de ERROS SIM e o PROBLEMA e com VCS SIM. Assumam uma responsabilidade pelo menos em melhorar esses erros e problemas com essa oscilação de ping já que não iram acabar com os hackers desse jogo.
-
Falar que o problema é da minha internet é pra rir vou gravar um vídeo jogando CS Go dps vou gravar jogando crossfire vou tomar dc é meu ping vai ficar oscilando td hora no crossfire.