DeSeRt-ArEs??? ¬_¬
Coisa complicada recriar essas skins ares, Não tem as texturas com boa resolução e a skin fica com essa cara de remendada.:o:(
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que é difícil de criar desert ares mesmo .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mais essa ficou boa .[/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Acho que é difícil de criar desert ares mesmo .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mais essa ficou boa .[/FONT] -
Acho que isso é melhor deixar para a SG : P, mas sua skin ficou boa
-
Acho que isso é melhor deixar para a SG : P, mas sua skin ficou boa
-
O waldineyzin criou e fico bem diferente essa skin da desert ares mais a sua também fico massa adorei . Parabéns
-
Linda demais! Gostei das cores dela. Ficou bem simples, mas ficou perfeita. Parabéns!
-
JulioCezar02 escreveu: »O waldineyzin criou e fico bem diferente essa skin da desert ares mais a sua também fico massa adorei . Parabéns
[QUOTE=[MOD]Silver;n787104]Linda demais! Gostei das cores dela. Ficou bem simples, mas ficou perfeita. Parabéns![/QUOTE]
Valeu [MOD]Silver, é o que deu pra fazer com o material disponível, tive que catar pedacinhos de outras armas pra fazer ela:p -
Muito linda! Um dia essa fixação minha por Desert SD me mata...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n787212]Muito linda! Um dia essa fixação minha por Desert SD me mata...[/QUOTE]
Valeu [MOD]Apolo, Eu também curto muito a SD, tentei durante bastante tempo até conseguir ganhar.. -
Parabéns! Ficou realmente muito bonita mesmo, ainda mais com esse silenciador. ♥
-
Simples porém legal!
-
[QUOTE=[MOD]MAY;n787579]Parabéns! Ficou realmente muito bonita mesmo, ainda mais com esse silenciador. ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]MAYLoopzLike7 escreveu: »Simples porém legal! -
Ficou muito linda, parabéns.
-
-
Ficou ótima o modelo da skin.
Agora, imagine adicionar o pente duplo da AK-47 Ares numa Desert? wow -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n788385]Ficou ótima o modelo da skin.
Agora, imagine adicionar o pente duplo da AK-47 Ares numa Desert? wow[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Mtzin, Um pente duplo cairia bem na desert sim, Eu não entendo o porquê a SG não fez uma desert ares. -
Queria que colocassem mais armas silenciadas, seria mto bom
-
Queria que colocassem mais armas silenciadas, seria mto bom