Até 10x mais ZP! ESQUECERAM DESSE EVENTO??
Comentários
-
Falaram que vão escolher um dia para anunciar os ganhadores.
Esperando vir 500.000 zp para o Santiago. -
Acredito eu que vão fazer essa bendita livestream depois dessa atualização do dia 8, e acho que vão aproveitar o momento pra também sortear o char Cobra desse evento que tá rolando.
-
Acredito eu que vão fazer essa bendita livestream depois dessa atualização do dia 8, e acho que vão aproveitar o momento pra também sortear o char Cobra desse evento que tá rolando.
-
também acho, e isso resolveria a questão em que os jogadores aproveitariam desse ZP bônus para comprar a barret em sua pré-venda.
Muito bem observado e eles não comprariam só a Barrett, também comprariam as outras Vips que estão com desconto. -
Eles vão deixar a pré-venda passar pra fazer essa live
Porque ai quem ganhar se quiser comprar VIP vai ter que pagar beeem caro !
Típico deles neh
-
Cara se você não tem uma net boa , torça pra o sorteio não ser em uma live, pois se for no estilo quando eles sorteiam codigo de armas ,quem tem net melhor recebe o conteudo da transmissão primeiro.
-
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Ao final da promoção realizaremos uma live stream (ainda a ser anunciada) com sorteio dos ganhadores. -
também acho, e isso resolveria a questão em que os jogadores aproveitariam desse ZP bônus para comprar a barret em sua pré-venda.Muito bem observado e eles não comprariam só a Barrett, também comprariam as outras Vips que estão com desconto.
Foi exatamente o que eu pensei, só vão fazer esse sorteio depois da pré-venda justamente por isso.(MOD)White escreveu: »2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Ao final da promoção realizaremos uma live stream (ainda a ser anunciada) com sorteio dos ganhadores.
O tópico é justificável, afinal a promoção já acabou.
"Ao final da promoção realizaremos uma live stream" é muito vago. A mesma coisa que falar "faremos um dia ai".
Pode ser que tivesse sido marcado para o dia seguinte do final da promoção ou 1 mês depois. -
So espera sera no mês de setembro a live la vai dizer sobre outros eventos pendentes também .
-
Até agora nada '-'