[Sugestão] Um contato mais proximo..
Minha sugestão é para um contato mais proximo com membros da equipe do xtrap responsavel pelo CF , e com a equipe da desenvolvedora.
Pelo menos 2 membros de cada equipe , terem uma conta e um contato ativo aqui no forum ( não iria adiantar muito eles serem do forum , mais aparecerem raramente ).
2 membros da equipe responsavel pelo xtrap do nosso CF , 2 membros da desenvolvedora ( mesmo que ambos não falem nosso idioma , poderia se comunicar em inglês mesmo.)
O intuito é podermos enviar sugestões , reportar os racks atuais in game de forma mais proxima pra eles , nem tudo que pedimos pros GMs passarem pra eles , deve ser passado.
Sei que não é algo muito facil , mais eu acho muito viavél , é so eles terem conta aqui no forum , fazer os seus posts em inglês mesmo , e irem colhendo as nossas sugestões , dessa forma não ia ter a desculpa que vão passar pra desenvolvedora/xtrap , pois nos mesmos iriamos ter um contato proximo.
Resumindo : eles seriam uma especie de GM aqui no forum , a diferença é que não são da Z8 , e sim trabalham diretamente no XTRAP e SMILIGATE.
Pelo menos 2 membros de cada equipe , terem uma conta e um contato ativo aqui no forum ( não iria adiantar muito eles serem do forum , mais aparecerem raramente ).
2 membros da equipe responsavel pelo xtrap do nosso CF , 2 membros da desenvolvedora ( mesmo que ambos não falem nosso idioma , poderia se comunicar em inglês mesmo.)
O intuito é podermos enviar sugestões , reportar os racks atuais in game de forma mais proxima pra eles , nem tudo que pedimos pros GMs passarem pra eles , deve ser passado.
Sei que não é algo muito facil , mais eu acho muito viavél , é so eles terem conta aqui no forum , fazer os seus posts em inglês mesmo , e irem colhendo as nossas sugestões , dessa forma não ia ter a desculpa que vão passar pra desenvolvedora/xtrap , pois nos mesmos iriamos ter um contato proximo.
Resumindo : eles seriam uma especie de GM aqui no forum , a diferença é que não são da Z8 , e sim trabalham diretamente no XTRAP e SMILIGATE.
Comentários
-
Mas se a Z8 já faz essa comunicação pra que ter essas pessoas específicas, não entendi... É o mesmo que dizer que a Z8 não faz a comunicação...
-
Nem tudo o que nos pedimos pra Z8 comunicar a eles deve ser comunicado , pelo menos seria os proprios responsaveis estaria vendo , ai cabia a eles aceitar ou não.
-
Tudo que tem no cf al passa pela a desenvolvedora a SG então não seria tão pratico assim porque a sede deles fica na china tudo vai para la e depois volta para cá então eu acho que ajuda sim mais não mudaria muita coisa .
-
Acredito que a Z8 não tem esse poder, afinal, ela só é a publicadora do game aqui no Brasil...
-
É para isso que existe a publisher de um jogo. No caso, a Z8.
Todos os problemas que existem, são trabalhados em conjunto pelas empresas, nada é feito por X ou por Y.