Dragon Ball Super
Será verdade? Te Espero Bardock :rolleyes::rolleyes: https://www.youtube.com/watch?v=YfTt2M2BjRM
Comentários
-
Já falaram que esses titulos são falsos , mas como eu gostaria que fosse verdade , seria mto louco !!
-
Já falaram que esses titulos são falsos , mas como eu gostaria que fosse verdade , seria mto louco !!
-
Esse pessoal faz vídeo e fala um monte de abobrinha , eles são os principais e vão morrer como assim .
-
'-' nada a ver
nada a ver '-'
nss -
Olá Tudo Bem!
bom o que esse rapaz fala a respeito, do Dragon ball super nao e bem isso que acontece pois no ultimo episodio mesmo trunks,Goku e Vegeta ter lutado contra Goku black e Zamasu
consegue voltar ao passado mais vegeta gravemente ferido e apenas Trunks e Goku inconscientes..acredito eu que de agora em diante Goku ira treinar com o todo poderoso para ser tornar o lendário ... -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
bom o que esse rapaz fala a respeito, do Dragon ball super nao e bem isso que acontece pois no ultimo episodio mesmo trunks,Goku e Vegeta ter lutado contra Goku black e Zamasu
consegue voltar ao passado mais vegeta gravemente ferido e apenas Trunks e Goku inconscientes..acredito eu que de agora em diante Goku ira treinar com o todo poderoso para ser tornar o lendário ...