Preciso urgentemente da ajuda de vocês!
Bem, primeiramente boa noite, segundo que eu estava com saudades de postar aqui, ser ativo e tudo mais, porém isso não é um assunto pra se tratar agora, como o título disse eu preciso da ajuda de vocês, e aqui explicarei o motivo com maior clareza.
Bem, eu estou enfrentando alguns problemas de FPS no CF, ''mas ai vini, todos nós já enfrentamos esse problema'' sim disso eu sei, mas o problema é que eu tenho uma GTX 750 e meu FPS esta muito baixo pra placa que eu tenho, como eu sei disso? Vou deixar aqui os motivos.
Antes das férias meu FPS era de 220 a 250 as vezes 280 chorando (se eu não me engano), não saia disso, após as férias ele ta de 110, raramente chorando chega nos 195, por ai e tem vez que ele vai pra 70, 60 e tipo eu acho que tem algo acontecendo, antes que fale alguma coisa sobre o PC estar com o vírus, eu não tenho nada baixado e nem sou daqueles cara que sai clicando em tudo, e tipo eu to pensando em formatar o computador, mas antes decidi vir aqui perguntar pra vocês, OQUE EU FAÇO? OQUE VOCÊS ACHAM QUE É? TEM ALGUM PROGRAMA QUE PODE ME AJUDAR COM ISSO?
Valeuuu, até mais.
Bem, eu estou enfrentando alguns problemas de FPS no CF, ''mas ai vini, todos nós já enfrentamos esse problema'' sim disso eu sei, mas o problema é que eu tenho uma GTX 750 e meu FPS esta muito baixo pra placa que eu tenho, como eu sei disso? Vou deixar aqui os motivos.
Antes das férias meu FPS era de 220 a 250 as vezes 280 chorando (se eu não me engano), não saia disso, após as férias ele ta de 110, raramente chorando chega nos 195, por ai e tem vez que ele vai pra 70, 60 e tipo eu acho que tem algo acontecendo, antes que fale alguma coisa sobre o PC estar com o vírus, eu não tenho nada baixado e nem sou daqueles cara que sai clicando em tudo, e tipo eu to pensando em formatar o computador, mas antes decidi vir aqui perguntar pra vocês, OQUE EU FAÇO? OQUE VOCÊS ACHAM QUE É? TEM ALGUM PROGRAMA QUE PODE ME AJUDAR COM ISSO?
Valeuuu, até mais.
Comentários
-
Recomendo que baixe o programa Slim Drivers. O mesmo serve para fazer uma varredura completa em seu computador em busca de qualquer driver desatualizado que pode estar interferindo no perfeito funcionamento do Cross Fire.
-
Bom dia, VINIZAAUM,
Talvez um formatação resolva o seu problema, mas antes disto, faça uma limpeza externa e uma desfragmentação de disco/limpeza de disco.
Você lembra de ter atualizado o driver de sua placa de vídeo recentemente?
Tópico movido para a área correta!