Preciso urgentemente da ajuda de vocês!

Bem, primeiramente boa noite, segundo que eu estava com saudades de postar aqui, ser ativo e tudo mais, porém isso não é um assunto pra se tratar agora, como o título disse eu preciso da ajuda de vocês, e aqui explicarei o motivo com maior clareza.

Bem, eu estou enfrentando alguns problemas de FPS no CF, ''mas ai vini, todos nós já enfrentamos esse problema'' sim disso eu sei, mas o problema é que eu tenho uma GTX 750 e meu FPS esta muito baixo pra placa que eu tenho, como eu sei disso? Vou deixar aqui os motivos.

Antes das férias meu FPS era de 220 a 250 as vezes 280 chorando (se eu não me engano), não saia disso, após as férias ele ta de 110, raramente chorando chega nos 195, por ai e tem vez que ele vai pra 70, 60 e tipo eu acho que tem algo acontecendo, antes que fale alguma coisa sobre o PC estar com o vírus, eu não tenho nada baixado e nem sou daqueles cara que sai clicando em tudo, e tipo eu to pensando em formatar o computador, mas antes decidi vir aqui perguntar pra vocês, OQUE EU FAÇO? OQUE VOCÊS ACHAM QUE É? TEM ALGUM PROGRAMA QUE PODE ME AJUDAR COM ISSO?

Valeuuu, até mais.

Comentários