Tickets nao solucionados e fechados !

Boa noite, tenho tentado entrar em contato com algum Gm sobre minha conta Hackiada e ja mandei 5 tickets com todas as informaçôes corretas e tal, tenho a conta faz 4 anos e mesmo com todos os dados eles nao conseguem recuperar minha conta ! e sempre recebo a mesma mensagem automatica abaixo

[FONT=&quot]Olá Jogador(a),[/FONT]

[FONT=&quot]Lamentamos, mas só é possível alterar o e-mail através do Suporte a cada 60 dias. [/FONT]
[FONT=&quot]Contas novas só podem alterar o email através do Suporte após 60 dias da criação da conta.[/FONT]

[FONT=&quot]Caso você esteja fazendo o pedido por ter seus dados compartilhados, pedimos que leia o parágrafo abaixo:[/FONT]

[FONT=&quot][2.1] Responsabilidade da Conta[/FONT]
É de responsabilidade do criador da conta assegurar que as informações usadas para criar a conta sejam memorizadas e que mantenham-se confidenciais somente ao criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se às; Informações do Login ID (nome escolhido pelo usuário no ato do registro da conta), E-mail Registrado e a Pergunta e Resposta Chave. Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta no caso em que as informações da conta sejam voluntariamente transmitidas/compartilhadas e/ou perdidas para terceiros. Adicionalmente, Z8Games nunca solicitará a seus usuários qualquer informação da conta Z8Games através do jogo. A troca de informação entre a Z8Games e o usuário é somente feita pelo sítio oficial de Ajuda ao Cliente Z8Games.

[FONT=&quot]Você pode alterar o seu e-mail ilimitadamente através do site Z8Games.[/FONT]
[FONT=&quot]Para isso, siga os passos:[/FONT]
  1. Faça o login com a sua conta na páginahttp://br.z8games.com/
  2. Selecione o seu nome e acesse "Minha conta" ou entre no link http://br.z8games.com/myaccount.html
  3. Clique em "Alterar";, ao lado do seu endereço de e-mail atual.
  4. Insira o seu novo e-mail e siga os passos informados.

[FONT=&quot]Lembre-se que para isso você PRECISA TER ACESSO AO SEU E-MAIL ATUAL.[/FONT]

[FONT=&quot]Atenciosamente,

Alguem me ajuda, como faço pra entrar em contato com algum gm, além dos tickets, pq parece que eles nem dão atenção, simplismente colocam a mesma mensagem automatica e fecham o ticket sem nem querer saber qual é o problema, nem tentam !
[/FONT]

Comentários