Srs. Moderadores de z8
Tenho oito armas VIPs, estou falando assim para mostrar que sempre confiei nos serviços de vocês, nunca usei programa ilegal pra jogar. Que eu saiba, esse espaço é para reclamação. Quando criei um tópico falando sobre um site criador de hacker (que imediatamente deletaram e me colocaram como infrator), estava fazendo uma reclamação e no mínimo uma denúncia também, acreditava que da parte de vocês haveria boa vontade de, ao menos investigar e fechar esse site. Mas, ao invés eu fui o infrator e não eles. Não é a primeira vez que vejo os senhores agirem dessa forma; cada vez que alguém aqui faz uma revelação capital sobre o assunto, colocam-nos como infratores e retiram o tópico alegando ser contra as regras. Afinal de lado vocês estão? Nem tomam providências sobre o assunto e nem dão uma satisfação concreta, são muito mais rápidos em calar a gente que paga caro pelo ótimo jogo. Nem ao menos criam armas para ficarmos em pé de igualdade com os usuários de programa ilegal. Exemplo: M-4A1, sem recoil, 200 tiros, dano alto, 40 tiros por segundos (é só uma ideia que diriam: "inviável"). Sinto muito em dizer, senhores, mas estão se tornando tão chatos ou mais que os próprios hackers. É como se fossem policiais que acobertam infratores e punem os cidadãos de bem. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas, não tenho a intenção de ofender ninguém, como cliente tenho o direito de exigir um jogo de qualidade e 100% sem usuários de programas ilegais.
Comentários
-
Vou te falar, gosto muito desse jogo, mas ta dificil jogar os hacks estão em todo parte, cada vez logo menos no jogo. Meus amigos estão parando de jogar por motivos de hacks, e eu estou sem motivo pra jogar, porque a maior parte do tempo eu jogava com eles.
-
Aqui nesse fórum temos que pisar em ovos, não podemos expressar nossas ideias de formas mais exageradas pq se não alguém fica ofendido e já te pune. Engraçado que temos que aguentar o stress do jogo caladinhos com os dentes arreganhados e felizes.
-
Tenho oito armas VIPs, estou falando assim para mostrar que sempre confiei nos serviços de vocês, nunca usei programa ilegal pra jogar. Que eu saiba, esse espaço é para reclamação. Quando criei um tópico falando sobre um site criador de hacker (que imediatamente deletaram e me colocaram como infrator), estava fazendo uma reclamação e no mínimo uma denúncia também, acreditava que da parte de vocês haveria boa vontade de, ao menos investigar e fechar esse site. Mas, ao invés eu fui o infrator e não eles. Não é a primeira vez que vejo os senhores agirem dessa forma; cada vez que alguém aqui faz uma revelação capital sobre o assunto, colocam-nos como infratores e retiram o tópico alegando ser contra as regras. Afinal de lado vocês estão? Nem tomam providências sobre o assunto e nem dão uma satisfação concreta, são muito mais rápidos em calar a gente que paga caro pelo ótimo jogo. Nem ao menos criam armas para ficarmos em pé de igualdade com os usuários de programa ilegal. Exemplo: M-4A1, sem recoil, 200 tiros, dano alto, 40 tiros por segundos (é só uma ideia que diriam: "inviável"). Sinto muito em dizer, senhores, mas estão se tornando tão chatos ou mais que os próprios hackers. É como se fossem policiais que acobertam infratores e punem os cidadãos de bem. Mais uma vez, minhas sinceras desculpas, não tenho a intenção de ofender ninguém, como cliente tenho o direito de exigir um jogo de qualidade e 100% sem usuários de programas ilegais.
Prezado, analisei o que houve com o tópico que o sr abriu e que foi fechado pelo Moderador presente na hora e posso afirmar que o procedimento dele está correto.
Ao criar um tópico expondo um site que fornece programas ilegais, além de estar quebrando algumas de nossas regras, está fazendo uma "propaganda" do mesmo em nosso fórum, mesmo que não queira.
Denúncias, sempre por ticket, nunca no fórum, isso já é antigo, não é de agora.
Veja alguns pontos das nossas regras:
• Não faça qualquer menção a planos, ideias, ou qualquer relação a atividades ilegais como roubo, hacking, drogas, assassinatos etc.
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum -
O Jogo esta com racks mais ele melhorou bastante de um tempo para ca não vejo tantos racks como era antes , o problema mesmo e os bugs e so DCs sem motivo isso que me chateia .