Esperando Respostas dos tickts faz dias
Bom dia gente , sei que vcs estão com Grandes problemas em administrar o serve ital , mas não só eu mas todo mundo precisa de respostas devido as nossas pendências , ja fazem mas de uma semana que mandei um ticket e ate agora nada , preciso mandar outro ou esperar , pós o meu caso ja to cansando de falar aqui e vcs só dizer que tenho que manda um ticket , mas to falando pq pode chega outro evento e nao receber meus premioos... vejam oque vcs podem faazer por todos pq o jogo ta ficando de uma forma que nao ta dando pra jogar, tanto pelos hackers e da parte de vcs nao sabendo como fazer para ajuda ou da as respostas que precisamos , espero uma resposta que seja certa e direta .
Comentários
-
Olá!
Não envie um novo ticket, apenas aguarde a resposta no que já foi aberto. Devido ao fluxo, uma pequena demora pode sim ocorrer. Porém, temos um prazo de 1 à 3 dias úteis. Ou seja, sábados, domingos e feriados não contam. No caso, segunda-feira foi feriado no Canadá! Pedimos desculpas pela possível demora. -
Estou com o mesmo problema mandei um ticket faz 2 semanas e nada de responderem , ta bom de aumentar a equipe tanto de MODS quanto de GMs ou vai acabar perdendo público por que o suporte de vocês está o horrível
-
O suporte como o [MOD]Apolo disse e de 1 a 3 dias uteis mais se não responderem nesse prazo fica ate 7 dias depois disso tenta esperar ou abrir um novo tiket caso não respondam .
-
Mas eu estou com um com mas de 7 dias abertos sem o FDS , e ate agora nada ... iae ?
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n787223]Olá!
Não envie um novo ticket, apenas aguarde a resposta no que já foi aberto. Devido ao fluxo, uma pequena demora pode sim ocorrer. Porém, temos um prazo de 1 à 3 dias úteis. Ou seja, sábados, domingos e feriados não contam. No caso, segunda-feira foi feriado no Canadá! Pedimos desculpas pela possível demora.[/QUOTE]
vc considera 8 dias uma pequena demora? ta me zuando?
atualizando dia 25 foi a ultima e unica resposta que deram, suporte de merd@, pq se fosse bom, n ia demorar tanto, metade é aceitavel levando em conta como gostam dos seus usuarios. -
E assim msm MRVBHIEH , como se fomos depender deles para alguma coiisa , mas quando na verdade eeles tem que fazer por nois e nada e feito , so gera atraso e deixa o jogador chateado !
-
WilsonJoazi escreveu: »Mas eu estou com um com mas de 7 dias abertos sem o FDS , e ate agora nada ... iae ?
-
que nada meu amigo , quando eles querem eles respondem , e faz um bocado de tempo ja que estou esperando e nada , to achando uma palhaçada com os jogadores que nao recebeu suas recompensas to fazendo de tudo para manter minha calma e pois sei que se alterar nao vai adianta de nada mas tbm calado nao irei fica pois tenho certeza que andei certo por todo tempo em que jogo esse jogo e nunca deixei passar uma promoção ou uma evento que o jogo proporcionasse . to ficando chateado cada dia mais MEUS KITS JÁ ACABARAM E EU FICO NO PREJUÍZO JOGANDO PODENDO TER PELA MISSÃO QUE COMPLETEI .