Servidores fora do ar, terça-feira 6 de setembro
Olá pessoal,
Como muitos puderam perceber, o CROSSFIRE e a página da Z8Games ficaram fora do ar por várias horas nesta terça-feira, 6 de setembro.
O motivo da interrupção dos serviços foi uma queda de energia na localidade onde ficam nossos servidores.
Pedimos desculpas pelo transtorno e para compensar esse problema enviamos a M4A1-Fênix (7 dias) para todos os jogadores que se conectaram no jogo nos dias 5 e 6 de setembro.
Se você não se conectou no jogo nestes 2 dias ainda tem até as 23:59 desta terça-feira para entrar no jogo e garantir a sua arma.
Lembrando que a M4A1-Fênix será entregue até a o final da manhã desta quarta-feira (7 de setembro).
Além disso, todos os itens temporários foram estendidos por 24 horas.
Obrigado,
Comentários
-
Belíssima arma de recompensa!
-
Dos males o menor. Parabéns pelo interesse com os jogadores, Z8.
-
Gostei mais de 24 horas com os itens temporários
-
galera meu crossfire nao esta iniciando
eu entro e quando carrega o X-trap ele fecha ou nem abre
quem souber como arrumar eu ficarei muito grato
-
QQNBQQNBQQ escreveu: »galera meu crossfire nao esta iniciando
eu entro e quando carrega o X-trap ele fecha ou nem abre
quem souber como arrumar eu ficarei muito grato -
Está errado. Acho errado, esperei muito hoje pelo jogo, sai de casa as 18h para entrar no plantão. não tem como jogar trabalhando. so chego em casa amanha as 9h da manhã, não estou interessado na arma, estou interessado em cumprir o evento. Não esta certo.
[QUOTE=[GM]Paranoid;n787184]
Olá pessoal,
Como muitos puderam perceber, o CROSSFIRE e a página da Z8Games ficaram fora do ar por várias horas nesta terça-feira, 6 de setembro.
O motivo da interrupção dos serviços foi uma queda de energia na localidade onde ficam nossos servidores.
Pedimos desculpas pelo transtorno e para compensar esse problema enviamos a M4A1-Fênix (7 dias) para todos os jogadores que se conectaram no jogo nos dias 5 e 6 de setembro.
Se você não se conectou no jogo nestes 2 dias ainda tem até as 23:59 desta terça-feira para entrar no jogo e garantir a sua arma.
Lembrando que a M4A1-Fênix será entregue até a o final da manhã desta quarta-feira (7 de setembro).
Obrigado,[/QUOTE]
Acho errado, esperei muito hoje pelo jogo, sai de casa as 18h para entrar no plantão. não tem como jogar trabalhando. so chego em casa amanha as 9h da manhã, não estou interessado na arma, estou interessado em cumprir o evento. Não esta certo. -
Isso ai! Agora vamos incorporar a fênix em nossos jogadores!
-
Poderia darem ela permanente né ? ou caixas dela pelo menos
-
Boa! Amo essa M4 Fênix ♥
-
OK... Bom que combina com meu Machado-Fenix *-*
-
Amei essa arma! Vou jogar algumas partidas com ela.
-
Boa noite tb acho errado nao consegui cumprir o evento e nao tenho culpa
lamentavel.....
arma temporaria no lugar de respeito pelo evento que esta sendo promocionado. -
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Essa M4A1 - Fenix é boa, agora sim vou jogar umas partidas com ela aproveitar o tempo! [/FONT]
-
interessante, gostei do 24 hrs extendidas era o minino a ser feito parabéns
-
podia ter vindo caixas de MN né mas td bem
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n787184]
Olá pessoal,
Obrigado,[/QUOTE]
Saudade do mapa arena 2 -
Este problema me impediu de completar o evento Pátria Amada Brasil, em relação a isso como irão proceder?!?!
-
Infelizmente houve esse caso fortuito, entretanto os jogadores receberão essa ótima recompensa.
-
eu quero é cumprir o evento PÁTRIA AMADA BRASIL qual parte não estão entendendo ou se fazendo de desentendido como sempre!!!!
-
A equipe pede as sinceras desculpas pelo problema que veio a ocorrer! Todos os jogadores que se conectaram nos dias 5 e 6 de setembro, receberam sua M4A1-Fênix!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.