Dublagem , EVENTO E MUTANTES
Olá , boa noite eu vim dar sugestões ao cross fire que talvez sejam boas vamos começar !
1 Sugestão - Dublagem Brasileira dos demais personagens , a personagem vibora ja tem a dublagem brasileira e so ela com a dublagem brasileira n faz sentido e o correto seria dublar os demais personagens tambem !
2 Sugestão - EVENTO ! ! Minha sugestão para o EVENTO seria no MN DE GP no caso o personagem cobra sazonal como aconteceu com a DESERT EAGLE CAMO ja que o cobra aparece apenas em eventos talvez em MN DE GP seria uma boa ideia tambem.
3 Sugestão - MUTANTES ! no cross fire não existe muitos mutantes e eu achei um video no youtube mostrando o mutante DREAD 2.0 link do video = https://www.youtube.com/watch?v=xXJzQW4vnNo e o dread 2.0 poderia custar a 30000 de GP ou então substituir o dread comum , e tambem vir esses 2 mutantes que não sei exatamente o nome ! link do video dos outros mutantes - https://www.youtube.com/watch?v=RGx3I6htZF0
Essas são minha sugestões obrigado !
1 Sugestão - Dublagem Brasileira dos demais personagens , a personagem vibora ja tem a dublagem brasileira e so ela com a dublagem brasileira n faz sentido e o correto seria dublar os demais personagens tambem !
2 Sugestão - EVENTO ! ! Minha sugestão para o EVENTO seria no MN DE GP no caso o personagem cobra sazonal como aconteceu com a DESERT EAGLE CAMO ja que o cobra aparece apenas em eventos talvez em MN DE GP seria uma boa ideia tambem.
3 Sugestão - MUTANTES ! no cross fire não existe muitos mutantes e eu achei um video no youtube mostrando o mutante DREAD 2.0 link do video = https://www.youtube.com/watch?v=xXJzQW4vnNo e o dread 2.0 poderia custar a 30000 de GP ou então substituir o dread comum , e tambem vir esses 2 mutantes que não sei exatamente o nome ! link do video dos outros mutantes - https://www.youtube.com/watch?v=RGx3I6htZF0
Essas são minha sugestões obrigado !
Comentários
-
A dublagem nos personagens provavelmente só vai ser aplicada a personagens vip...duvido que venha algum dia o cobra no MN de GP...e por último esse Dread 2.0 provavelmente vai vir numa att do Modo Herói 2.0 e n acredito que venha para loja de GP..
-
Rapaz, gostei das sugestões. Seria ótimo um evento para escolher a melhor ''dublagem'' e colocá-la no jogo. Mas além de acrescentar a ''dublagem'' no jogo, poderia deixar uma opção para os jogadores escolherem entre a versão inglês ou português.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n787374]Rapaz, gostei das sugestões. Seria ótimo um evento para escolher a melhor ''dublagem'' e colocá-la no jogo. Mas além de acrescentar a ''dublagem'' no jogo, poderia deixar uma opção para os jogadores escolherem entre a versão inglês ou português.[/QUOTE]
Essa opção já existe no jogo para as mensagens de rádio, porém está desativada e marcada por padrão em Inglês... Nunca foi utilizada. -
Essa opção já existe no jogo para as mensagens de rádio, porém está desativada e marcada por padrão em Inglês... Nunca foi utilizada. -
Eu acho que pode existir a possibilidade de alguns personagens terem dublagem. Mas é um processo longo, não é algo fácil e nem barato para se fazer em um jogo.
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Realmente novas vozes no jogo seria muito bom .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima sugestão .[/FONT] -
[QUOTE=[GM]Fox;n787610]Eu acho que pode existir a possibilidade de alguns personagens terem dublagem. Mas é um processo longo, não é algo fácil e nem barato para se fazer em um jogo.[/QUOTE]
Olá GM FOX , acredito que não seja algo barato mesmo mas com o dinheiro acumulado dos jogadores que compram ZP é possivel ter o dinheiro para fazer a dublagem ! -
Olá , boa noite eu vim dar sugestões ao cross fire que talvez sejam boas vamos começar !
Cara gostei e muito das sugestões principalmente a do cobra e a da dublagem !!!!! -
Gostei da dublagem em português. Realmente não faz sentido ter um personagem com som em português e os demais personagens com som em Inglês, logo deve ser padronizado para um ou para outro e como o MOD disse ter uma opção para ambos os sons seria de vital importância, pois, cada jogador iria ter sua preferência.
-
vc pensou bem em dar a sugestão a respeito da dublagem apoio e muito dublagem brasileira , como o carinha em cima falou , o Dread 2.0 chega em uma atualização mesmo e é certeza que vai substituir o dread comum , ja no cobra acredito que a Z8 tem que parar de dar eventos oferecendo o cobra temporario deveria fazer que nem o cross fire NA deixar ele logo permanente na loja de ZP .
-
bandelicia escreveu: »A dublagem nos personagens provavelmente só vai ser aplicada a personagens vip...duvido que venha algum dia o cobra no MN de GP...e por último esse Dread 2.0 provavelmente vai vir numa att do Modo Herói 2.0 e n acredito que venha para loja de GP..
-
Cara, eu "peço" a dublagem brasileira desde 2015, e nunca chega. É uma pena. A Z8 está rica mas não consegue contratar dubladores que prestam (as dubladoras das Víboras são ótimas).
-
cara esse dread 2.0 ai é ele mt top e quando vc falou desses 2 mutantes desconhecidos ai , acho que vai ser pra um novo mapa de modo heroi x tipo valquiria tem seus mapas comando tambem e deve ter um outro tipo de heroi nesse video dos mutantes que vc citou sem ser o dread. eu concordo com oque o HavaNaguilaH falou o cobra tem que ir logo para a loja de ZP se ele for pra loja de ZP eu mesmo compraria é o meu soldado preferido
eu tambem curti a sugestao da dublagem brasilerira , o gm fox disse que é um trabalho longo e complicado pra facilitar isso seria mais facil ter apenas 2 dublagens as das personagens mulheres a voz da vibora e a voz dos personagens homens . mas se todas as vozes fosse diferentes o cross fire seria um JOGO EPICO ! -
Que bom que vcs estão gostando da sugestão , espero que isso de certo e temos nossas dublagens
-
dublagem aqui no cross fire AL , LOL ideia perfeita cara eu acho que isso ai vai dar muito CERTO sugestão otima !
-
dublagem seria horrivel, pq a z8 nao iria correr atras de bons dubladores e quanto aos novos mutantes
bom
deveriam ter mais mutantes; tanto eles de GP e ZP.
e quanto aos dois mutantes desse video, eles são de modo, com certeza irá vir -
a Z8 Games deveria colocar dublagem mesmo ia fica bom nosso cf
-
Ajudaria bastante se dublasse as vozes dos outros personagens! cTs
-
verdade so a vibora cm dublagem brasileira n faz sentido tem que dublar os outros personagens apoio !
-
é vai que cola .. aceito sua sugestão de ter dublagem
-
Cara sobre o cobra , perca as esperanças tenho certeza que ele so sera disponivel em eventos e raramente permanente. ja a dublagem ia ser uma boa para deixar o nosso jogo mais brasileiro e os mutantes eles vao ser de atualização duvido que seja vendido a GP..
-
Já imaginou um SAS ou uma L.A Swat com uma voz em português? Que delicia cara, porem sempre tem um que tem ódio com a dublagem mas eu apoio essa sua ideia.
-
[QUOTE=[GM]Fox;n787610]Eu acho que pode existir a possibilidade de alguns personagens terem dublagem. Mas é um processo longo, não é algo fácil e nem barato para se fazer em um jogo.[/QUOTE]
O CrossFire ganha milhões por anos. -
Acredito que dublagem seja algo inviável. Deveria ser algo exclusivo dos chars VIPS. Então, não teria lógica uma arma do Mercado Negro dar coronhadas como as VIPS.
-
Po cara ia ser maneiro ver um swat com dublagem e o novo mutante dread ja tem em ! é boa sua sugestao da dublagem
-
Verdade , Não faz sentido nenhum só a víboras ter dublagem português , Seria uma boa o cobra no mn de GP . A respeito do drad 2.0 já não posso falar nada , pois não jogo .
-
vandinhouuo escreveu: »Verdade , Não faz sentido nenhum só a víboras ter dublagem português , Seria uma boa o cobra no mn de GP . A respeito do drad 2.0 já não posso falar nada , pois não jogo .
vdd eu tinha esquecido do cobra xD eu acho que nao daria muito certo ele no mercado negro de GP nem sei se tem no cf china ele poderia ser que nem a personagem '' ARCH '' que poderia ser liberado em uma patente especifica e o cobra poderia ser talvez capitao ou entao que nem no cf na ele ja é da loja de zp por 8200 zp -
[FONT=georgia, serif]Ótima sugestão. A dublagem de todas as personagens femininas pode ser a mesma da vibora, só ficaria faltando dublar os personagens masculinos. [/FONT]
-
Lembro-me de que em um outro tópico a galera criticava a fala da Víbora dizendo que nada tinha a ver, particularmente acho uma graça e um atrativo a mais pro jogo, gosto muito. Acho a ideia muito boa, mas, se é verdade mesmo que o investimento seria muito alto, nesse caso acharia que o referido capital fosse utilizado mesmo em outro assunto prioritário...isso mesmo que pensaram (acho), um bom anti-hacker e nos livrarem de vez por todas desses estraga jogo. Falando nisso, esse mês já foram 3106 banidos...u-uh!
-
A sugestão é ótima.
Um evento para escolhermos a melhor dublagem e implantarmos no jogo seria perfeito.