Vê se isso não tem uma logica.
Parece que cada atualização que o X-TRAP tem abre uma porta pra um novo hak. antes era só os speed agora temos os vara parede.
Antes que algum MOD venha mover esse post quero deixa bem claro que isso não é uma critica..
Eae pessoal vocês tbm já perceberam isso ?
Antes que algum MOD venha mover esse post quero deixa bem claro que isso não é uma critica..
Eae pessoal vocês tbm já perceberam isso ?
Comentários
-
X-TRAP ta mais fraco ou os Hackers estão mais fortes? hmm eis a questão...
-
Contra os Hackers, devemos reportar todos que acharmos, alem do xtrap temos essa ferramenta para nos ajudar, é ruim jogar com hacker concordo, porem temos que reportar... n digo que é o seu caso, mas muitos player reclamam de hacker e não reportam, apenas reclamam no chat da sala ou em foruns, tmj e abraço.
-
Eu até entendo o que vc quis dizer.
Mas não é uma lógica em si... Da mesma forma que Xtrap trabalha para fechar uma porta, os hackers trabalham para abrir outra.
Não canso de falar, é um trabalho diário, envolve muita coisa. -
Ban de PC em todos os banidos via replay JÁ !
-
-
Sempre existiram todos os hackers (wall, no recoil e etc), o speed sim é recente (1-2 anos)
-
BAR_Tomateko escreveu: »Apoiado!
Apoiado.
Também Sou a favor de pena de morte pra esses demônios que usam hacker. Essas pragas deveria ser tudo empalado. -
Isso é muito fácil de responder,os hacks que são usados no CFBR são do Vietnã e China quando o Xtrap atualiza o pessoal ADM do blogs de hack logo jogam a dll traduzida e atualizada no hack e burlam o Xtrap fácil,tem alguns players que tem um hack em especial $$$ e ele tem uma dll que o camufla do xtrap