Reembolso de Vips
Comprei minha vip assim q entrou as vips no cf al... agr tem um monte de vips... poderia ter um sistema de reembolso de vip... por exemplo no máximo 3 ou 5 reembolso por conta...
Comentários
-
Acho muito dificil , mesmo se até o CF fechar algum dia , não vai existir esse reembolso , muitos acham que vão receber o dinheiro de volta caso isso aconteça algum dia , teve ter algo naquele contrato que ninguem ler , que deve falar algo de reembolso.
-
Comprei minha vip assim q entrou as vips no cf al... agr tem um monte de vips... poderia ter um sistema de reembolso de vip... por exemplo no máximo 3 ou 5 reembolso por conta...
Se isso acontecer eu seria o primeiro a tirar aquela merda de m4 predador do meu bau ... metade doq eu paguei por ela ja estaria mais que otimo, e esse reembolso poderia vir com zp para a conta.
mais acho muito dificil pra nao dizer impossivel , isso acontecer . -
Se isso acontecer eu seria o primeiro a tirar aquela ***** de m4 predador do meu bau ... metade doq eu paguei por ela ja estaria mais que otimo, e esse reembolso poderia vir com zp para a conta.
mais acho muito dificil pra nao dizer impossivel , isso acontecer . -
Desculpa em formular a sugestão de forma errada ... mas o reembolso que eu falo... é em zp na conta ... tipo se eu paguei 112.000 ou 140.000 na vip, reembolsar o valor da arma em zp na conta