Problema em gravar partida
Galera, bom dia.
Aí,
Quem aí grava suas partidas de CF ou de vez em quando grava, que programa vocês usam ?
Eu prefiro usar o Action só que ele tá entrando em conflito com o CF '-' X-Trap não pega hack mas um programa pra gravar pega ''-''
Eu tenho o Bandicam aqui também, só que ele cai o FPS '-' E está muito bem configurado
E eu só conheço dois programas de captura de tela bom da atualidade! Que são esses dois que eu citei acima
Em fim...
Que programa vocês usam ?
Aí,
Quem aí grava suas partidas de CF ou de vez em quando grava, que programa vocês usam ?
Eu prefiro usar o Action só que ele tá entrando em conflito com o CF '-' X-Trap não pega hack mas um programa pra gravar pega ''-''
Eu tenho o Bandicam aqui também, só que ele cai o FPS '-' E está muito bem configurado
E eu só conheço dois programas de captura de tela bom da atualidade! Que são esses dois que eu citei acima
Em fim...
Que programa vocês usam ?
Comentários
-
Além desses eu conheço o FRAPS mas ele é o que come mais o FPS de todos esses programas...
Cuidado que em alguns casos vídeo não substitui o replay do CF (Como wall por exemplo) porque você tem que ver a visão da pessoa usando o cheat. -
PenteSecBR escreveu: »Além desses eu conheço o FRAPS mas ele é o que come mais o FPS de todos esses programas...
Cuidado que em alguns casos vídeo não substitui o replay do CF (Como wall por exemplo) porque você tem que ver a visão da pessoa usando o cheat.
eu quero gravar eu jogando, só isso.
e obrigado pelo conhecimento !