Caixa M4A1-S Mista ? Ala Vip de cara nova ? Digam o que acharam !
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]NAO SEI[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] SE A IMAGEM FOI, ESSE E MEU PRIMEIRO POST DEIXEI O LINK !!![/FONT]
Não exatamente essas armas, mas sim uma ideia de como poderia vir a próxima "Ala Vip" ou ate mesmo uma pagina dentro do site, onde poderíamos comprar a caixa e ali mesmo abir. Com essa nova interface, seria bem mais vantajoso aos players e também teria um grande lucro para o Crossfire. Tive a ideia vendo em outros games e pensei em trazer para o nosso Crossfire AL. Seria um bom investimento, todos iriam querer comprar essa caixa pois teria a certeza de ganhar algo permanente em sua conta. Cada player poderia comprar apenas uma caixa em cada atualização, assim todos iriam ficar na expectativa, esperando a próxima e guardando o "Zp" para essa ocasião. Espero que gostem, não julguem a imagens foi feita pelo Paint. Obs: so coloquei as M4 por acaso, mas se trouxerem caixas "M4a1 mista", "Ak-47 mista" , "Awm mista" ou ate " Caixa Secundarias mista"... , seria uma boa ideia ! :cool:
Não exatamente essas armas, mas sim uma ideia de como poderia vir a próxima "Ala Vip" ou ate mesmo uma pagina dentro do site, onde poderíamos comprar a caixa e ali mesmo abir. Com essa nova interface, seria bem mais vantajoso aos players e também teria um grande lucro para o Crossfire. Tive a ideia vendo em outros games e pensei em trazer para o nosso Crossfire AL. Seria um bom investimento, todos iriam querer comprar essa caixa pois teria a certeza de ganhar algo permanente em sua conta. Cada player poderia comprar apenas uma caixa em cada atualização, assim todos iriam ficar na expectativa, esperando a próxima e guardando o "Zp" para essa ocasião. Espero que gostem, não julguem a imagens foi feita pelo Paint. Obs: so coloquei as M4 por acaso, mas se trouxerem caixas "M4a1 mista", "Ak-47 mista" , "Awm mista" ou ate " Caixa Secundarias mista"... , seria uma boa ideia ! :cool:
Comentários
-
8K de ZP por uma arma de MN permanente e ainda sazonal? Esquece...
-
8K de ZP por uma arma de MN permanente e ainda sazonal? Esquece...
Man você iria gastar 8k de zp, sim . Mas nao seria em vão, pois ganharia alguma arma permanente. E voltaria a cada 1 mês com novas armas. Melhor que comprar 10 caixas com 8k de zp e não ganhar nada! -
-
chupamelambi escreveu: »
Man você iria gastar 8k de zp, sim . Mas nao seria em vão, pois ganharia alguma arma permanente. E voltaria a cada 1 mês com novas armas. Melhor que comprar 10 caixas com 8k de zp e não ganhar nada!
Claro que pra nos jogadores isso seria otimo , mais para a empresa nao seria nenhum pouco interessante ! -
Man você iria gastar 8k de zp, sim . Mas nao seria em vão, pois ganharia alguma arma permanente. E voltaria a cada 1 mês com novas armas. Melhor que comprar 10 caixas com 8k de zp e não ganhar nada!
Também acho que não viria assim.... -
Sistema de ganhar armas igual do concorrente kkkkkkkkk E por 8k de zp mal da pra comprar o expanded grenade, imagina uma caixa de armas sazonais de ZP, em que todas as armas são permanentes !!! kkkkkkkkkkkkkk Never gonna happen !
-
A imagem em questão não está aparecendo. Faça o indicado pelo membro acima e coloque o link para podermos ver sua sugestão!
Tópico movido para a área correta!
Dúvidas sobre onde postar? Leia: -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Me parece ser um copiamento de um um outro jogo ai , no qual todos nós sabemos . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Me parece ser um copiamento de um um outro jogo ai , no qual todos nós sabemos . [/FONT]
Não sei se você leu bem o artigo, pois nele esta bem descrito, como eu tive essa ideia, "Tive a ideia vendo em outros games". Também não sei se você sabe de onde o nosso Crossfire teve inspiração. Esse "outro jogo ai", foi a base de todos os outros games, não estou rebaixando o Crossfire, pelo contrario estou tentando deixar o jogo mais agradável para as pessoas que gostam de gasta cash nele (por exemplo eu). Estou apenas complementando o post não leve a mal. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n787492]
Acho que o que ele quis dizer que com "apenas" 8k de ZP ganhar seguramente uma arma permanente de MN.
Também acho que não viria assim....[/QUOTE]
O valor de 8k de zp e apenas um valor sugestivo, não o valor que a caixa viria, entendam como quiser ! -
Sistema de ganhar armas igual do concorrente kkkkkkkkk E por 8k de zp mal da pra comprar o expanded grenade, imagina uma caixa de armas sazonais de ZP, em que todas as armas são permanentes !!! kkkkkkkkkkkkkk Never gonna happen !
Concorrente ? Enfim, é um valor sugestivo não o valor da caixa. Na minha opinião, gastaria sim 8k de zp em apenas uma caixa tendo a certeza de ganhar algum item permanente, pois gasto mais de 70k, 100k e muitas vezes não ganho nada, então seria um bom investimento ao meu ponto de vista. -
Essa nao e questao ... a questao principal que ele quer dizer e olhar juridico e financeiro da z8 games !!!! Porque uma empresa que ganha dinheiro justamente com o m.n iria dar uma arma sazonal por 8k de zp ?
Claro que pra nos jogadores isso seria otimo , mais para a empresa nao seria nenhum pouco interessante !
Então, para a empresa não seria interessante? Sendo que seria uma caixa por 8k, ou seja, cada player deveria colocar 9k de zp (10R$), com isso, se 100 players colocassem 9k de zp (10R$) em suas contas para comprar essa caixa, o lucro seria de 1.000R$, se 1000 players colocassem 9k de zp (10R$) em suas contas,lucro de 10.000R$... Enfim, em termos de lucro ou vantagem para a empresa Z8 Games e para os jogadores, imagino que os dois lados ficariam empatados, ou seja, em boas condições. -
Então, para a empresa não seria interessante? Sendo que seria uma caixa por 8k, ou seja, cada player deveria colocar 9k de zp (10R$), com isso, se 100 players colocassem 9k de zp (10R$) em suas contas para comprar essa caixa, o lucro seria de 1.000R$, se 1000 players colocassem 9k de zp (10R$) em suas contas,lucro de 10.000R$... Enfim, em termos de lucro ou vantagem para a empresa Z8 Games e para os jogadores, imagino que os dois lados ficariam empatados, ou seja, em boas condições.
Você mesmo já respondeu se é lucrativo ou não. Se as vezes você coloca 70, 100k e não ganha nada, porque eles te dariam uma arma permanente só por 9k de zp ?! É muito mais fácil continuar tudo no esquema que já está, onde é bastante difícil pegar arma na roleta e exige um investimento razoável por parte dos jogadores ! -
Rapaz não misture o jeito do ''caça niquel'' dos jogos,esse modelo é do c..,lá você ganha skin de graça em salas.Você abriu uma caixa no c.. já é garantido alguma skin(mesmo ela valendo R$00,06 ^^)aqui é diferente você gasta 140k de zp em caixas e não é garantindo nada.
-
Legalzinho mas tem uma condição .. tudo permanente ? Por 8.000 ZP ?
-
Eu apoio gostei demais
-
Não entendi muito bem o porquê da Kukri está na caixa de M4A1's, mas tudo bem.
Agora depende da sorte da pessoa pra receber a Tempestade... "ô lá em casa, tempestade "
Bela sugestão e tópico movido para área correta.