Esse suporte tá uma piada
Olha isso kkkk, ai meu pai

GM GAIATO, eu mandei um ticket sobre o EVENTO MENSAL DE AGOSTO e você respondeu como se fosse o evento IRMÃOS DE GUERRA, eu não recebi os itens do EVENTO MENSAL DE AGOSTO, os coletes as paradinhas lá, fiz tudo certo, completei tudo
Z8Games Support
Equipe
[FONT="] Postado em: 07 September 2016 10:04 AM 
[/FONT]
[FONT="] Olá jogador, obrigado por enviar esse ticket.
Atente que as horas de jogadores com histórico de hacker NÃO SERÃO contabilizadas.
Este evento funcionou da seguinte maneira
O seu tempo jogado foi somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
A lista com os 100 e os 4900 já foi divulgada em nosso fórum.
Game Master Gaiato
Suporte Z8Games
[/FONT]
[FONT="] [/FONT]

[/FONT]
[FONT="] Olá jogador, obrigado por enviar esse ticket.
Atente que as horas de jogadores com histórico de hacker NÃO SERÃO contabilizadas.
Este evento funcionou da seguinte maneira
O seu tempo jogado foi somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
A lista com os 100 e os 4900 já foi divulgada em nosso fórum.
Game Master Gaiato
Suporte Z8Games
[/FONT]
[FONT="] [/FONT]
Comentários
-
Boa tarde, tudo bem?
Peço por gentileza que entre em contato novamente com o Suporte ao Jogador, pois somente lá poderá receber o devido suporte neste caso!
Closed.
Esta discussão está fechada.