Sobre banir contas !

Bom dia!
Venho qui , propor uma ideia !
Tenho visto, que muitos jogadores nÃo tem respeitado a norma da z8.games.
E estÃo utilizando ferramentas ilegais , acho que o supervisor ou gerente da z8.games tem que rever a forma de banimento !
Chegou a hora da z8.games ser linha dura ! Ex: Usou rack a primeira vez (banido permanente ) acaba com banir 180 dias..
Pra que dar chance para uma pessoa que usa ferramenta ilegal , sabendo que É proibido ?
Faz um teste , da uma passada lÁ na sala de cadetes. Ninho de rack, partida de ranque nÃo tem como !
Se alguÉm passar a tropa em revista vai ver que ... Um exemplo , o jogador cria conta em junho de 2016 e jÁ É major sem vip .
Tem muita coisa a ser feita ! Amo jogar crosfire . Um abraÇo.

Comentários

• [QUOTE=MITO[STD];n787490]Bom dia!
    Venho qui , propor uma ideia !
    Tenho visto, que muitos jogadores nÃo tem respeitado a norma da z8.games.
    E estÃo utilizando ferramentas ilegais , acho que o supervisor ou gerente da z8.games tem que rever a forma de banimento !
    Chegou a hora da z8.games ser linha dura ! Ex: Usou rack a primeira vez (banido permanente ) acaba com banir 180 dias..
    Pra que dar chance para uma pessoa que usa ferramenta ilegal , sabendo que É proibido ?
    Faz um teste , da uma passada lÁ na sala de cadetes. Ninho de rack, partida de ranque nÃo tem como !
    Se alguÉm passar a tropa em revista vai ver que ... Um exemplo , o jogador cria conta em junho de 2016 e jÁ É major sem vip .
    Tem muita coisa a ser feita ! Amo jogar crosfire . Um abraÇo.
    [/QUOTE]
    Olá, mas mesmo banindo permanente eles vão criar outra conta pra tenta prejudica o jogo, eu estava jogando e player falo assim ''minha acc foi banida e eu nen sei porque, tinha varias vips, mandei um ticket pra z8 ninguem respondeu, por isso estou usando mesmo, nao gosto? reporta'' Sempre vai ter esses cara querendo prejudica.
  • Segundo a Z8 e outros membros da equipe do forum , o ban por MAC ID já chegou no jogo. E sobre os 180 dias lá , acho que a Z8 poe isso pra ver se quem usou rack vai se converter em um jogador limpo ..
  • Boa tarde, amigo quando o jogador é pego usando programas ilegais, não tem mais essa de 15, 30, 180, é Permanente.
  • Quanto tempo leva para um jogador que foi reportado levar o banimento permanente ?
    Isso eu tenho que perguntar lÁ no suporte ?
    Sem mais perguntas .