[Evento] Irmãos de guerra 2ª edição.
Eu tinha feito 163 horas neste evento e depois de algum tempo ( após o término ) caiu para 120 horas. Eu entendi que provavelmente alguém da minha lista de amigos usou programas ilegais, foi banido e as horas dele foram retiradas. Mas ai está o problema, mesmo que eu tenha perdido 43 horas, ainda contou as 120 horas. Um colega aqui do fórum fez 91 horas e recebeu as caixas, e eu com 120 não recebi.
Aqui as horas que eu fiz e a resposta do GM:
Clique aqui!
Aqui o tópico do carinha que fez 91 horas:
Clique aqui!
Era pra eu ter recebido do mesmo jeito, então por que não recebi? '-'
Aqui as horas que eu fiz e a resposta do GM:
Clique aqui!
Aqui o tópico do carinha que fez 91 horas:
Clique aqui!
Era pra eu ter recebido do mesmo jeito, então por que não recebi? '-'
Comentários
-
Estou verificando com a equipe. O seu nome não esta na lista dos 4.900 ganhadores?
-
[QUOTE=[MOD]Harris;n787559]Estou verificando com a equipe. O seu nome não esta na lista dos 4.900 ganhadores? [/QUOTE]
Não Eu já olhei ela toda, porém, não achei. O que é estranho, pois o evento era para quem fizesse mais horas ( com os amigos ), e não tem como 120 ser menor que 90. De acordo com a lista, meu nickname era pra ficar acima do KurT.
O engraçado é que se você olhar a lista com atenção, vai ver um único jogador ganhando em diversas contas ( Diversos jogadores em diversas contas para ser mais exato), e um cara que fica apenas em uma não recebe. É uma tremenda sacanagem. -
Esperando resposta...
-
Cara vc merece as 50 caixas pq eu fiz 91 hrs e ganhei as caixas
-
MatiasKATTT escreveu: »Cara vc merece as 50 caixas pq eu fiz 91 hrs e ganhei as caixas
O que me deixou put* foi ver várias pessoas ganhando em diversas contas ( nem pra alterar o nick os caras tem criatividade ). -
viiiishi
que merd@ em!
eu nem joguei. tava ocupado