Nova engine para o Fórum.
Bom, já sei que todos esperam uma atualização do fórum para o vBulletin mais atualizado, porém, tenho uma solução melhor, o Invision Power, ele é um dos mais utilizados em fórums famosos de tecnlogia, games e etc. Conta com suporte a plugins utilitários,sistema de patentes/ranks (talvez os programadores da Z8 poderiam acoplar essa função ao banco de dados, assim mostrasse a patente do jogador no fórum), traduções oficiais, interface atraente, sistema de blog, pra postagem de atualizações, e muito mais... Se possível, os moderadores, podiam passar aos GMs e desenvolvedores, para ver se é viável essa atualização.
Sistema de Blogs para postagens de comunicados e atualizações.
Sistema de Calendário, talvez para marcar futuras datas de eventos e atualizações
Sistema de Downloads, seria muito utilizado pela área de design...
Por último, o forum hehe
E ai, o que acham? Z8?
Sistema de Blogs para postagens de comunicados e atualizações.
Sistema de Calendário, talvez para marcar futuras datas de eventos e atualizações
Sistema de Downloads, seria muito utilizado pela área de design...
Por último, o forum hehe
E ai, o que acham? Z8?
Comentários
-
Não se trata de uma nova engine e sim uma atualização do Vbulletin. Sugeri isso recentemente mas até agora nenhuma resposta oficial a respeito. =/
-
Não se trata de uma nova engine e sim uma atualização do Vbulletin. Sugeri isso recentemente mas até agora nenhuma resposta oficial a respeito. =/
vBulletin é muito antigo e msm assim contém muitos bugs... Por isso estou sugerindo uma nova Engine, a Invision Power, ou IPBoard... -
vBulletin é muito antigo e msm assim contém muitos bugs... Por isso estou sugerindo uma nova Engine, a Invision Power, ou IPBoard...
Não vejo necessidade de se mudar a engine, mesmo se mudar o IPB também contém bugs, então não vai fazer tanta diferença. A solução, ao meu ver, é lançar as atualizações conforme o VBulletin lança.
Peço desculpas por não ter vido a engine. :V
Claro, todos tem bugs, mais se for reparar, o IPB tem várias funcionalidades que o vBulletin não tem, não vou ficar discutindo, vamos deixar a critério dos desenvolvedores e dos jogadores -
Também fico doido para chegar o dia em que poderemos falar: "SURPRESA, FÓRUM NOVO".
Obrigado pela sugestão, esse é um pedido que realmente sempre levamos ao departamento responsável. -
[QUOTE=[GM]Fox;n787604]Também fico doido para chegar o dia em que poderemos falar: "SURPRESA, FÓRUM NOVO".
Obrigado pela sugestão, esse é um pedido que realmente sempre levamos ao departamento responsável. [/QUOTE]
Obrigado, fico contente em saber que os GMs estão no fórum para resolver erros técnicos e também repassar sugestões como essas. Estou no aguardo do novo fórum, acho que você deu um spoiler em :cool: -
Obrigado, fico contente em saber que os GMs estão no fórum para resolver erros técnicos e também repassar sugestões como essas. Estou no aguardo do novo fórum, acho que você deu um spoiler em :cool:
A gente é empolgado com o jogo. As mudanças que a gente quer, na maioria das vezes, são as mesmas que vocês.
Mas o que a gente não pode esquecer, é que somos uma empresa, tudo é feito em processos, envolve muita coisa.
Não é bem um spoiler, mas é um modo de te falar que a gente também tá doido para que isso aconteça hahaha. -
[QUOTE=[GM]Fox;n787612]
A gente é empolgado com o jogo. As mudanças que a gente quer, na maioria das vezes, são as mesmas que vocês.
Mas o que a gente não pode esquecer, é que somos uma empresa, tudo é feito em processos, envolve muita coisa.
Não é bem um spoiler, mas é um modo de te falar que a gente também tá doido para que isso aconteça hahaha.[/QUOTE]
processos = dinheiro -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Estou ansioso para qualquer mudança que venha vir aqui no fórum .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E pelo que vi essa será ó " Zika da balada " .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito .[/FONT] -
BiliMeendy escreveu: »[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Estou ansioso para qualquer mudança que venha vir aqui no fórum .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]E pelo que vi essa será ó " Zika da balada " .[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei muito .[/FONT]
Sim, toda mudança é bem vinda, porém como falei acima e mostrei, tem funções nessa engine, que seria utilizada por todos de uma forma melhor, tem uma área de downloads, onde poderia ficar Kits Artísticos Oficiais e não oficiais, tem um blog, pra postagens de anúncios e etc.