evento PÁTRIA AMADA BRASIL failed devido o dia 6
Vou escrever aqui mais sucintamente pois ou não entenderam ou se fizeram de desentendido como sempre são mestres em fazer isso pois acham que é só criança e adolescentes que jogam esse jogo.
Como fica o evento [FONT=Roboto, sans-serif]PÁTRIA AMADA BRASIL que vcs criam e depois criam um empecilho para que poucos consigam faze-lo , acredito que quem trabalha na parte da tarde até a noite não completará este evento somente por causa do dia 6, e vcs como sempre dando uma desculpa e uma arma temporária que acredito que muitos não irá usa-la , bem eu não vou pode até tirar ela da minha conta , tenho styler e 9a91 pra fazer o povinho chorar nas salas .Então fica uma dica se não quer que algumas pessoas terminem os eventos façam uma filtragem do tipo somente será computada as horas 00:00 até as 06:00 assim somente os desocupados poderão cumpri e quem trabalha e coloca zp não irá fazer .
Agora se façam de desentendido de novo ou finjam que não viu ou mesmo sejam covardes e me banem temporariamente deste fórum que é isso que vcs são profissionais em fazer .[/FONT]
Como fica o evento [FONT=Roboto, sans-serif]PÁTRIA AMADA BRASIL que vcs criam e depois criam um empecilho para que poucos consigam faze-lo , acredito que quem trabalha na parte da tarde até a noite não completará este evento somente por causa do dia 6, e vcs como sempre dando uma desculpa e uma arma temporária que acredito que muitos não irá usa-la , bem eu não vou pode até tirar ela da minha conta , tenho styler e 9a91 pra fazer o povinho chorar nas salas .Então fica uma dica se não quer que algumas pessoas terminem os eventos façam uma filtragem do tipo somente será computada as horas 00:00 até as 06:00 assim somente os desocupados poderão cumpri e quem trabalha e coloca zp não irá fazer .
Agora se façam de desentendido de novo ou finjam que não viu ou mesmo sejam covardes e me banem temporariamente deste fórum que é isso que vcs são profissionais em fazer .[/FONT]
Comentários
-
Caro membro, creio que não tenha visto o comunicado:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/787184-servidores-fora-do-ar-ter%C3%A7a-feira-6-de-setembro e se caso viu, peço que leia atentamente, pois o problema se deu devido a um caso fortuito, ou seja, não há como prever que os servidores vão ficar sem luz devido a motivo alheio (que não seja de manutenção/prevenção, onde o mesmo estipula dia certo para início e término).
Mas de qualquer forma pedimos desculpas pelo mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Harris;n787566]Caro membro, creio que não tenha visto o comunicado:http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/787184-servidores-fora-do-ar-ter%C3%A7a-feira-6-de-setembro e se caso viu, peço que leia atentamente, pois o problema se deu devido a um caso fortuito, ou seja, não há como prever que os servidores vão ficar sem luz devido a motivo alheio (que não seja de manutenção/prevenção, onde o mesmo estipula dia certo para início e término).
Mas de qualquer forma pedimos desculpas pelo mesmo. [/QUOTE]
Ola MOD Harris ainda estou no aguardo da sua resposta ... lembra ?