Assista ao vivo o lançamento do Iphone 7!
Hoje é o lançamento oficial do Iphone 7 e outro produto, os novos relógios da Apple. A transmissão já está rolando!
Quem quiser acompanhar, é só clicar no play do vídeo.
Comentários
-
não uso, não posso ter (como cê é probi, chorão cara kkkkkk), existem mais baratos...
-
Comprarei ano que vem nas Casas Bahia na promoção. xD
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Lançando o 7 , abaixa o preço do 6 , diminuindo também o 5 , assim podendo comprar o primeiro iphone 4s .[/FONT]
-
Acho que vou vender o meu 6S e comprar o 7, gostei muito do modelo JetBlack, ficou muito lindo!
-
Me preparando aqui pra trocar meu 4S num 7 Plus futuramente. Minha mulher tem um 6 Plus e já é a coisa mais linda e veloz do mundo, então fico imaginando o quão mítico deve ser um 7 Plus. Amei as funções novas do iOS 10 e as funções especiais decorrentes da câmera dupla. Ainda bem que esperei, estava quase comprando um SE ou até um 6S Plus, agora ambos abaixaram bem os preços. Ficaria intensamente irritado se tivesse feito a besteira de comprar algum deles no preço anterior semana passada.
Aphex -
Eu não compro esse celular mesmo! Prefiro o meu Moto G2!
-
O que eu leio no título: Assista ao vivo o lançamento do celular que nunca vai ter
Sobre ele (que já vi)... Meh... -
Caçar Pokémon agora em! Vai ser uma BLZ :huehue:Com esse iPhone7 já vi que amor mesmo não vai rolar!
É 10% comigo e 90% nesse celular!
Estou cansado de ser maltratado e trocado por um objeto!
Nessa casa não tem mais diálogo, nessa casa não tem mais... -
Rapaz, ele é muito bonito! Mas no momento não tenho dinheiro para comprar.
-
Se você parar pra pensar, o iPhone 7 não vale a pena, aliás nenhum iPhone vale a pena no Brasil. Acredito que ele irá chegar com preço próximo a R$ 4.000,00, imagine pagar isso em um celular que tem uma tela que tem uma resolução HD? Acho que só compraria um iPhone se tivesse um boom dinheiro sobrando...
-
Acho que nem se eu fosse rica, compraria um desses, prefiro celulares com Android..