Reciclagem para Z8
Poxa eu achei bastante engraçado pois chegou para mim a M4a1 Fenix de um Evento , E PQ NÃO CHEGA MINHAS CAIXAS BR , MINHAS CAIXAS JADI, MINHAS RECOMPENSAS DO MÊS DE AGOSTO E O DA INDEPENDÊNCIA , agora essas merdas de m4a1 eu posso receber ?
To entendendo vocês não tão deixando um monte de clientes tristes por besteira mas que e nosso porque fizemos para conseguir e não ser dado complica .
To entendendo vocês não tão deixando um monte de clientes tristes por besteira mas que e nosso porque fizemos para conseguir e não ser dado complica .
Comentários
-
Cara não entendo como vocês sofrerem tanto com a entrega de prêmios , isso se vocês realmente fizeram tudo.
Eu nunca sofri com a entrega de nenhum evento que eu realmente completei. -
Calma a z8 deve está bastante ocupada com as premiações atualização vip host nessa atualização se não chegar abra um ticket mas antes verifique se você não tem histórico de hack ou fez o evento como descrito
-
BOa noite,
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
se vc está limpo, procure um suporte com ticket... e faça sua reclamação por ticket....
também nunca tive problemas com eventos não... um abraço espero ter ajudado.... -
cara eu estou com o mesmo problema com vc, porém até agora não recebi nada do evento mensal do mes passado, e não ganhei nenhuma caixa Jade...eu mandei um ticket pra z8, e aguardo resposta.
faça o mesmo. -
BAR_Tomateko escreveu: »BOa noite,
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
se vc está limpo, procure um suporte com ticket... e faça sua reclamação por ticket....
também nunca tive problemas com eventos não... um abraço espero ter ajudado....
Se você está isento de programas ilegais, procure o Suporte de Jogadores! -
Cara não entendo como vocês sofrerem tanto com a entrega de prêmios , isso se vocês realmente fizeram tudo.
Eu nunca sofri com a entrega de nenhum evento que eu realmente completei.
Bayeer, nós sofremos porque deixamos de fazer algo como sair, trabalhar, estudar ou algo do tipo, para finalizar os eventos e no final ainda não recebemos os itens.. tirando os dias que você quer completar o evento e o jogo esta cheio de erro, hacker e bug.
Ps: Estou aguardando a entrega dos meus itens mensais. -
Eu NUNCA USEI um programa rack meu amigo , vcs suspeitaram da pessoa errada , mas para camuflar os erros de vcs vc tem que por essas desculpas não posso fazer nada e vou continuar correndo atrás do que eu tenho direito porque sei que NUNCA USEI NADA e vou ate o fim para provar isso .
-
Olá! Bom dia!
Se está convicto de que não há nada de errado, por gentileza, contate nossa equipe através da área de suporte ao jogador e informe o problema. Somente por lá você receberá informações sobre o que está acontecendo de fato. Aqui pelo fórum, infelizmente, não iremos conseguir lhe dar este tipo de informação. Espero que tudo se resolva, tenha um ótimo jogo! -
Eu acho bastante engraÇado porque eles sempre querem ter um argumento para acabar com um , mas nesse caso eu tenho a certeza do que eu fiz e sei que estou limpo de todas as afirmaÇÕes que a mim foi referida de ''hackers'' , pois nunca utilizei se quer um programa , mas aqui no fÓrum ninguÉm pode fazer nada, mandei outro ticket e com que e necessÁrio para provar que nao tive nada haver com os erros de vcs ou certas desconfianÇas de jogadores que nunca se quer utilizou um programa que modificasse a forma do jogo para atrapalha tudo , como sei ja anda tudo aboloado para vocÊs e fica complicado saber quem e de verdade ou quem nao É nessas horas e muito fÁcil julgar uma pessoa de um erro , mas tenho certeza que jogo limpo e sÓ desejo o que feito por mim . Maaaais um ticket foi enviado dia 08/09/2016 vamos esperar ate o dia 15/09/2016 alguma resposta ! LÁ mandei coisas mas explicadas e o unico erro que tem em meu pc para tenta reverte esse caso errado .
-
Obg Apolo , ja fiz isso meu amigo , agora só esperar a resposta de vocês ! Fiquem com DEUS!
-
-
Bayeer, nós sofremos porque deixamos de fazer algo como sair, trabalhar, estudar ou algo do tipo, para finalizar os eventos e no final ainda não recebemos os itens.. tirando os dias que você quer completar o evento e o jogo esta cheio de erro, hacker e bug.
Ps: Estou aguardando a entrega dos meus itens mensais. -
Isso não tem muito haver de fazer no final , os ultimos 2 eventos mensal eu completei no ultimo dia.
Sim meu amigo isso nao quer dizer nada , pq ele pode fazer antes ou depois estando dentro do prazo , parabéns a vc que consegue fazer rápido , mas se completou tem que receber , no nosso caso temos que receber , e isso nao foi feito , Acho ate nada haver ta debatendo sobre isso´pós ja que aqui no fórum nao se resolve nada e melhor esperar pelo ticket msm . -
isso tem a ver com o dia 6 deste mÊs pel.o amor de deus tem gente que trabalha e joga somente de manhã e devido ao erro devcs o servidor ficou off-line , e kd as caixas do dia 6 ? precisamos desenhar ? estive livre pra jogar até 14:00 e os serv não estavão online culpa não é minha, existe uma coisa chamada gerador de emergências a base de disel sabia ??? não custa tão caro tendo em vista que médio porte suportaria pelo menos alguns servidores . gente as caixas do dia 6 é isso somente isso tiket não perco mais meu tempo prefiro ficar sem . 3 meses pra resposta e não resolvem nada.
-
isso tem a ver com o dia 6 deste mÊs pel.o amor de deus tem gente que trabalha e joga somente de manhã e devido ao erro devcs o servidor ficou off-line , e kd as caixas do dia 6 ? Precisamos desenhar ? Estive livre pra jogar até 14:00 e os serv não estavão online culpa não é minha, existe uma coisa chamada gerador de emergências a base de disel sabia ??? Não custa tão caro tendo em vista que médio porte suportaria pelo menos alguns servidores . Gente as caixas do dia 6 é isso somente isso tiket não perco mais meu tempo prefiro ficar sem . 3 meses pra resposta e não resolvem nada.
É lasca mano , tu e sÓ a caixa do dia 6 , e sou todas as caixas e brindes do mÊs de agosto , agora o motivo so vou saber quando mÊs que vem eles responderem os tickets !