Os 30 primeiras a ganharem armas permanentes da Caixa Mercenários 2 levam 50.000 ZP!
A primeira atualização de setembro traz a linda caixa Mercenários II!
Como de costume, premiaremos com 50 mil ZP os 30 primeiros sortudos a conquistarem uma das armas permanentes no Mercado Negro!
Boa sorte!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a Steyr TMP - Dual Mercenários ou a Anaconda - Mercenários no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a Steyr TMP - Dual Mercenários ou a Anaconda - Mercenários.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
PARABÉNS AOS VENCEDORES!
[IMG]http://image.br.z8games.com/cfbr/images2/WWRZP Ghetto B Crate.png[/IMG]
Comentários
-
Venha a pdp '-'
-
tbm quero essa dlç de pdp
-
4y.® dominaaaaaaaaaaaaaaa
-
Ótimo evento . MODO rajada ON
-
Vamos tentar ganhar essas belezinhas!
-
GOOD evento ...
-
Será que ganho alguma coisa desta vez:(
-
ei vo ganha + 1 .-. go 01.Vrauuuu.u
-
#vqv att muito boa!
-
Pena que Não Tenho Dinheiro Mais Vem Arma Linda Mapa Tudo
-
Vou tentar mitar kk :rolleyes:!
-
ANACONDA JA ESTA NA ACC....
BY : vTr]-Victor? -
eu quero essa belezinha
-
Eu quero e acho que mereço.... nunca mexi com hack e essas coisas! é nózes
-
Boa sorte a todos que forem tentar a sorte! São armas lindas.
-
vo bota zp
-
Affs, estou triste... não tenho condições de comprar zp ;(
-
Quero ganha isso ae :fera:
-
Mereço Meu Histórico Ta ruim sem Arma boa
Foi Sem Quere Postei 2 N sei Como Tira -
Boa sorte à quem for roletar, pois eu não vou.
-
kem ker troca de acc comigo
-
eu quero muitooooooooo, eu jogo desde qundo tinha 15 anos , agora estou com 18 , meus primos todos jogam pq eu sempre ficava pedindo, nao custa nada , pfv me daaaa??
-
nunca ganhei nada px
-
Tem como eu Saber se ganhei entre os 30 primeiros antes do zp vim ? By: Ak.SlimShaDy
-
Duas maravilhas, e uma bolada de 50 mil de zp rs. Boa sorte aos jogadores
-
CF EM MANUTENÇAO...porr4
logo agr -
Dificilmente ganho coisas no jogo kkkkkk essa seria uma boa chance e acho que mereço
-
#50.000 zp #caixa mercenarios2
-
so quero ganha os 50K de zp para comprar armas boas e tbm acho que devo mudar o nome da minha conta do z8 :cool::):):cool:
-
tomara que eu ganhe os 50.000 de zp e as armas e caixas:cool::cool::):afff:
Esta discussão está fechada.